Vaga de Coordenador (a) de Atendimento ao Cliente - SR
1 vaga: | Publicada em 19/09
- A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser
Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de
Coordenador (a) de Atendimento ao Cliente Sr , também aberta para inscrição de
Pessoa com Deficiência. Já pensou em trabalhar na empresa de atacado de
autosserviço que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país, que
também carrega uma das Marcas Mais Valiosas? E com o nosso processo de expansão
acelerado estamos crescendo e trazendo cada vez mais pessoas para fazerem parte do
nosso time. Afinal, o crescimento do nosso negócio significa o crescimento da
Nossa Gente. #vemSerAssaí
Informações adicionais:
Experiência e Atividades:
Reversão da satisfação do cliente e manutenção da reputação:
Consolidada vivência ouvidoria, atuando de forma empática e resolutiva, com foco na satisfação do cliente e na reputação da marca. Implantação e Governança:
Experiência em implantação e construção de governança de ouvidoria, incluindo políticas, processos e perfis profissionais. Gestão de pessoas e rotinas operacionais:
Acompanhamento de métricas operacionais como NS, SLA, % de Procedências, Qualidade e Produtividade. Apuração de denúncias e auditoria:
Condução de apuração de denúncias e reclamações, buscando garantir a consistência e qualidade das conclusões. Gestão de incidentes e mediação de conflitos:
Monitoramento e gestão de incidentes sensíveis, mediação de conflitos e condução de acordos. Planos de ação e melhoria contínua:
Abertura e acompanhamento de planos de ação para revisão de processos, capacitação e melhorias sistêmicas. Reportes e métricas reputacionais:
Gerenciamento de métricas reputacionais, elaboração de reportes e propostas para garantir o atingimento de resultados. Condução de comitês e pesquisas:
Condução de comitês com clientes, pesquisas de aprofundamento e análise de NPS Assistência Médica; Assistência Odontológica; Participação de Resultados (PPR); Convênio com Academias; Compra com desconto em nossas lojas se utilizar o cartão da empresa; Cartão Cesta Básica; Estacionamento gratuito. Experiência em Ouvidoria e Gestão de Crises:
Vivência em construção e gestão de centrais de atendimento e ouvidoria, mediação de conflitos e gestão de casos críticos. Conhecimento em plataformas de atendimento e redes sociais:
Experiência com ferramentas de atendimento omnicanal e análise de jornada do cliente. Legislação e Certificação:
Domínio do Código de Defesa do Consumidor e legislação específica, além de certificação em ouvidoria. Vivência em varejo físico ou alimentar:
Preferencialmente experiência em varejo, sendo diferencial experiência no varejo
alimentar. Assistência Médica; Assistência Odontológica; Participação de
Resultados (PPR); Convênio com Academias; Compra com desconto em nossas lojas se
utilizar o cartão da empresa; Cartão Cesta Básica; Estacionamento gratuito.