Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenação de CX - InCompany

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Hey, futuro(a) Conquer! Que bom te ver por aqui.  Se você ainda não conhece a gente, se liga na nossa história: a Conquer Business School nasceu da nossa insatisfação com as instituições tradicionais, que focam muito na parte teórica e não ensinam as habilidades práticas que realmente fazem a diferença na sua vida. Se você é gente como a gente e também acha que não se encaixa nos padrões das empresas quadradas por aí, veio ao lugar certo! #WEARECONQUER Nossa missão é revolucionar a educação formando os profissionais que fazem a diferença no Brasil , ajudando nossos alunos e empresas parceiras no desenvolvimento das habilidades fundamentais para todo profissional de alta performance. Em 7 anos de existência, já transformamos a vida e a carreira de mais de 4 milhões de pessoas nas diferentes modalidades: Conquer Plus, Pós-Graduação, MBA, Conquer English e In Company. Quer saber o melhor de tudo isso? Trabalhando com a Conquer, você poderá aproveitar todas elas . Somos Great Place to Work Nos orgulhamos MUITO disso! Somos muito mais que uma empresa comum. Nosso espírito inconformado nos faz evoluir a cada dia, e assim criamos um ambiente que se importa de verdade com você. Sobre pessoas, para pessoas e feita por pessoas. Aqui você vai encontrar um time preparado para tudo! Sem medo de errar e sempre buscando novas ideias, a Conquer quer que você se desenvolva e voe alto na carreira.  Então bora encontrar a vaga que você está procurando? Vem voar com a gente! #tamojunto /n O que você precisa ter: 2 anos de experiência liderando equipes; Experiência em atendimento B2B; Experiência prévia em treinamentos corporativos, como fornecedor ou em áreas internas de T&D; Habilidades necessárias: Liderança de equipes; Habilidade em dar e receber feedbacks e ter conversas difíceis; Negociação e influência com pares, clientes e fornecedores; Acabativa - foco em testar soluções e tirar rapidamente ideias do papel; Mentalidade de crescimento e aprendizado constante; Visão sistêmica e visão de negócio. Habilidades desejáveis: Gestão visual; Excel ou google planilhas; Montar apresentações de alto impacto. /n Job description: A Conquer InCompany é a área de treinamentos corporativos da Conquer. Temos entre nossos clientes as maiores empresas do país, e somos referência em cursos de liderança, soft skills e inovação. A área de CX InCompany é a área responsável pelo planejamento e execução do treinamento, garantindo a excelência e a satisfação dos alunos e do cliente B2B. A coordenação de CX lidera um time de analistas de relacionamento, analistas de treinamento e assistentes, que são os responsáveis pelo atendimento ao cliente, gestão do projeto, personalização do treinamento junto com nossos professores especialistas de mercado, e avaliação do treinamento. Seu dia típico de trabalho incluirá: Desenvolvimento do time de analistas de relacionamento, analistas de treinamento e assistentes, com feedbacks constantes; 1:1s ao menos mensais com cada liderado, focado no desenvolvimento de sua carreira; Promover um ambiente seguro para todo o time, com abertura para inovação e pontos de vista diferentes; Gestão de indicadores da operação, tomando ações para corrigir rota quando necessário; Gestão do time garantindo que todos os treinamentos serão entregues com excelência; Troca constante com pares para alinhar as ações e rodar rapidamente melhorias; Recrutamento e seleção de novas pessoas para o time; Análise de capacidade do time.