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Vaga de Coordenação de Atendimento - Tijuca, RJ

1 vaga: | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde. Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas na hora e no lugar certo.Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo! Principais responsabilidades: Coordenar o CAF (Central de Apoio ao Familiar) e área de atendimento (recepção), acompanhando as atividades de ambas equipes, administrando os seus recursos humanos no que se refere a aplicação de treinamentos operacional/comportamental, substituições de folgas, licenças, férias, entre outros, realizando ouvidoria dos clientes/familiares, buscando levantar as suas necessidades referente às críticas e sugestões, resolvendo as demandas de cada um, dentro das normas do hospital, bem como desenvolver e coordenar projetos, eventos comemorativos, com objetivo de humanizar o ambiente hospitalar, proporcionando um atendimento de qualidade de acordo com os padrões de excelência estabelecidos. Qualificações Necessárias:Ensino Superior completo;Desejável Pós Graduação concluída;Vivência anterior de no mínimo 5 anos em Supervisão de Atendimento Hospitalar;Conhecimento e manuseio em Excel, Power Point, Word e Outlook;Disponibilidade para atuar como diarista de Segunda a Quinta de 8 às 17 e na Sexta de 8 às 18 na região da Tijuca. Principais Responsabilidades:Realizar Ouvidoria (dos clientes/familiares), buscando levantar as necessidades de atendimento, referente a críticas e sugestões, resolvendo as demandas de cada cliente dentro das normas do hospital, entrando em contato com os serviços/chefias diretamente ligadas a situação; Desenvolver e analisar pesquisas relacionadas a percepção do familiar com relação ao atendimento prestado, como pesquisas de satisfação do cliente, buscando aperfeiçoar a rotina e fluxos do atendimento;Administrar o seu quadro de pessoal, planejando treinamentos comportamentais em parceria com os recursos humanos, analisando sua evolução através do acompanhamento das movimentações (admissões, demissões, promoções, transferências, entre outros), a fim de permitir a sua manutenção em sintonia com as reais necessidades do setor;Elaborar e coordenar eventos comemorativos voltados para a comunidade, colaborador e clientes/familiares, tais como: festa de final de ano, dia do médico, semana da enfermagem, comunidade e projetos de humanização (Cuidando de Quem Cuida), buscando uma maior integração entre pacientes, colaboradores e familiares;Atuar através de orientação nas áreas (in loco), focando a melhoria no atendimento, e resolvendo conflitos entre colaborador/paciente/familiares;Dar suporte ao setor de emergência, verificando se o atendimento prestado está de acordo com os padrões estabelecidos, realizando ouvidoria das sugestões, reclamações e críticas, a fim de garantir agilidade e qualidade no atendimento;Coordenar periodicamente o trabalho da sua equipe, avaliando o desempenho, orientando quanto às rotinas e protocolos estabelecidos, corrigindo falhas de atendimento e de comportamento, objetivando aprimorar o desempenho da equipe;Realizar reuniões mensais com as lideranças, a fim de avaliar a qualidade do atendimento prestado, buscando implementar melhorias no desempenho das equipes (recepcionistas e auxiliares de atendimento);Compilar indicadores como: quantitativo de atendimentos na emergência e CAF (Central de Apoio ao Familiar), reclamações e críticas elaboradas pelos pacientes/familiares, níveis de satisfação, entre outros, para imput no Painel do Presidente. Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossas pessoas colaboradoras a contribuir com o seu melhor. Todas as pessoas candidatas qualificadas serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. Somos um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.Palavras-Chave: Amil, Next, Atendimento, Coordenador, Supervisor,PCD, Pessoas com Deficiência,Rio de Janeiro, RJ.