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Vaga de Coordenação de Atendimento de Call Center - Curitiba, PR

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde. Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas na hora e no lugar certo.Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo! Principais Responsabilidades: Coordenar a equipe de atendimento interno e/ou gerir contrato de fornecedor por meio de acompanhamento diário de indicadores, aferindo a efetividade das ações alinhadas à estratégia da empresa;Monitorar a performance operacional das ilhas de atendimento aos clientes;Desenvolver seus líderes diretos em gestão de pessoas, análise de indicadores e elaboração de planos de ação para os operadores, construindo equipes de alta performance e sucessores;Promover o engajamento dos colaboradores, por meio de reuniões e ações motivacionais, afim de manter um ambiente de trabalho positivo;Atuar em melhoria contínua de fluxos e processos e atuar junto às lideranças das áreas de negócio para implementação das mudanças necessárias, visando a otimização dos recursos operacionais;Fornecer reporte à gerência sobre a performance operacional e planos de ação a serem adotados para melhoria dos indicadores.Qualificações Necessárias: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;Experiência em gestão de pessoas em Operação de call center;Pacote Office Intermediário;Desejável conhecimento em Legislação ANS, Regulação do sistema de Saúde. Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;Experiência em gestão de pessoas em Operação de call center;Pacote Office Intermediário;Desejável conhecimento em Legislação ANS, Regulação do sistema de Saúde.