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Vaga de Coordenação Comercial B2B - Inbound

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Quer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO ? Somos a Doctoralia , empresa do grupo Docplanner , e estamos presentes em 13 países, sendo responsáveis por atender mais de 55 milhões de pacientes e processar mais de 17 milhões de agendamentos de consultas por mês! Atualmente, temos mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente 14 milhões de avaliações de pacientes até hoje. Nossa missão é tornar a experiência de saúde mais humana. Através de uma diversificada gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos: marketplace , que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; e sistema SaaS (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório , fluxo de pacientes e realização de consultas online . Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android. Você fará parte de um dos departamentos mais avançados da Doctoralia que promove o calendário mais avançado do mercado, o que lhe permite ter mais visibilidade online, trabalhar sua reputação e adquirir pacientes online de diversas maneiras, incluindo o portais das principais seguradoras, sendo os únicos que oferecemos esta conexão. O coordenador comercial desempenhará um papel crucial na empresa, sendo responsável por supervisionar e orientar a equipe de vendas. Irá desenvolver estratégias de vendas, estabelecer metas e monitorar o desempenho da equipe para garantir o alcance da meta. Também terá como responsabilidade garantir a qualidade da venda, treinar os membros da equipe e fornecer feedback contínuo para ajudar a melhorar o desempenho da equipe. Deverá estar totalmente em fazer uma gestão sempre ancorado nos indicadores de venda Responsabilidades: Liderança Estratégica: Liderar, desenvolver e implementar estratégias de vendas alinhadas para o time de executivos de vendas, garantindo o crescimento sustentável das receitas. Gestão de Equipe: Coordenar, treinar e capacitar a equipe de executivos de vendas para maximizar seu potencial e garantir a entrega consistente de resultados. Estimular um ambiente colaborativo que encoraje a inovação, a autonomia e a busca contínua por aprimoramento. Liderar e motivar o time para ultrapassar os desafios e alcançar os resultados de vendas Dar apoio ao time em negociações e realizar o acompanhamento de reuniões e feedbacks; Acompanhar os follow-ups e oferecer insights para automatizar e maximizar jornadas Estabelecimento e Monitoramento de Desempenho: Monitorar regularmente o desempenho da equipe, identificando oportunidades de melhoria e implementando ajustes estratégicos conforme necessário. Acompanhar indicadores operacionais e de performance da equipe fazendo uma gestão focada em dados em busca do aprimoramento de cada integrante do time; Áreas Cross Colaborar com outras áreas, como marketing e desenvolvimento de produtos, para desenvolver estratégias de vendas eficazes e alinhadas às necessidades do cliente. Apoiar o time de CS dando feedbacks construtivos sobre a operação comercial e perfis de clientes que estão sendo convertido além de alinhar com o time as devolutivas de evolução dos clientes finalizados pelo comercial; Habilidades e qualificações necessárias: Experiência sólida em vendas, com histórico comprovado de liderança e alcance de metas; Orientação clara para resultados, com uma paixão evidente pelo processo de vendas e pela superação de desafios; Entendimento sobre metodologias de vendas como: Spin Selling, Challenge Sales, GPCT e BANT; Já ter trabalhado em empresas SaaS e ter liderado um time de vendas; Ensino superior completo em qualquer área desde que haja cursos e certificações em vendas; Será um diferencial se: Conseguir comunicar-se em Inglês; Aqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas. Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física. Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor Nossa jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h; Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos Banco de horas para que use essas horas como folga, posteriormente; Para o deslocamento para o escritório, oferecemos Vale-Transporte ; Oferecemos Vale-Refeição/Alimentação através do Cartão iFood, o cartão de benefícios mais flexível do Brasil, no valor de R$708,54 mensal; Oferecemos Assistência Médica através da SulAmérica e Assistência Odontológica via Porto Seguro; Oferecemos, também, acesso a serviços de acompanhamento nutricional, desconto em suplementos, medicamentos e muito mais; Nossas Licenças são diferenciadas por aqui: em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias ; caso seu Pet venha a óbito, tem 2 dias . Casou? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe; Para as mamães e papais de plantão, temos o Auxílio Creche ; Disponibilizamos o app iFeel , de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis; E a vida fitness? Oferecemos Gympass para você!; Achou que seu Pet ficaria de fora? Claro que não! Oferecemos Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho; Stock Options - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você vira sócio da empresa; Temos um Clube de Parceria s robusto, com convênios e descontos que vão desde à instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários exclusivos; Todo mundo faz aniversário, né? Nosso presente, para você, é um Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir, com quem mais ama; Benefícios Creditas: rede de empréstimo consignado, elegível para solicitar após 6 meses da admissão; Descont o no Cinemark, no app de delivery iFood e no Clube iFood; Etapas do processo seletivo: Triagem de currículos : nesse primeiro momento analisamos o seu currículo de acordo com os requisitos necessários para a vaga; Entrevista de Talent Acquisition : um de nossos recrutadores realizará uma ligação para avaliação por competências e fit cultural, além de ser uma oportunidade para você conhecer mais sobre a empresa; Avaliação Comportamental : utilizamos a ferramenta Sólide; Entrevista com Liderança : avaliar mais profundamente sua experiência profissional e habilidades técnicas. A liderança também poderá tirar suas dúvidas sobre a posição; Case/Teste técnico : aqui vamos verificar mais do seu conhecimento e criatividade na prática; Em todas as etapas fornecemos o feedback do processo. aqui vamos verificar mais do seu conhecimento e criatividade na prática; Em todas as etapas fornecemos o feedback do processo.