Vaga de Contas Médicas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/10
- A combinar
Sobre a vaga
ü Responsável pelos malotes do setor e comunicar a supervisão a situação do conteúdo, recebendo diariamente todos os malotes e correspondências, anotando em controle interno e planilhas em sistema, bipando as cirurgias, distribuindo para equipe e informando a supervisão, para o início do processo de conferência, correção e entrega das guias aos convênios;
ü Arquivar documentos do setor, colocando em ordem todos os documentos, arquivando em caixas, etiquetando e relacionando na planilha correspondente, para controle de todos os documentos referente aos processos do setor evitando extravios;
ü Arquivar documentos do setor, colocando em ordem todos os documentos, arquivando em caixas, etiquetando e relacionando na planilha correspondente, para controle de todos os documentos referente aos processos do setor evitando extravios;
ü Selecionar documentos arquivados solicitados por outros setores, referente a documentação recebida, procurando nos arquivos e disponibilizando de acordo com a necessidade dos demais setores, para verificar documentos que seja para um recurso de glosa, para analisar informações referente valores cobrados ou pagamento de médicos;
ü Conferir minuciosamente dados enviados pelas Unidades de atendimento, tanto físico como virtualmente, conferindo data, quantidade de guias por convênio e após faz a conferência via sistema (Tasy), para um controle minucioso do que é recebido e informar a unidade caso haja divergências;
ü Calcular e codificar guias para cobrança, preenchendo em sua totalidade para envio ao convênio, a maioria dos convênios é entregue a guia física portanto todos os campos necessários para cobrança devem ser preenchidos, neste caso realizando a conferência inclusive imprimir as guias com valor e grampear as guias enviada pela recepção, para entrega com excelência para que não haja glosas nas contas por erro de faturamento;
ü Entregar a correspondência externa e entregar para o superior imediato, entregando para supervisão realizar a análise e após distribuindo a equipe, para controle dos processos e análise dos documentos recebidos;
ü Envio de eletrônico (XML) e físico de convênios, gerando o arquivo XML no sistema (Tasy) e exportando para a operadora caso haja críticas, cancelar o lote, efetuar as correções e gerar novamente até que o arquivo esteja válido para entrega, para garantir a cobrança de cem por cento das contas do período ou apresentar análise crítica daquilo que não foi enviado com plano de ação, responsável e prazo para solução (não é permitido perda do prazo de entrega);
ü Executar outras tarefas correlatas às acima descrita, a critério de seu superior imediato, promovendo apoio direto ao gestor e acompanhando todas as possíveis necessidades que possam sugerir, visando o controle eficiente e ágil da área. EXPERIENCIA COM CONVÊNIOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO