Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de [Contact Center] Técnico de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Seja bem-vindo à sua conexão com o futuro!  Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e crescemos cultivando dedicação e empreendedorismo no cerne do nosso DNA.   Nos expandimos para outras regiões e hoje estamos presentes em mais de 100 localidades do estado, onde nos consolidamos como referência em serviços de telecomunicações, e nos preocupamos em fornecer uma conexão de excelência para nossos clientes.  Se você é um profissional apaixonado pelo que faz e está em busca de construir um mundo de possibilidades, queremos nos conectar com você!  Estes serão seus desafios como Técnico de Suporte: Prestar suporte técnico aos clientes das carteiras: B2B e Grandes Contas;Resolver problemas de conectividade e configurar equipamentos de rede;Realizar manutenção em roteadores, switches e outros dispositivos de rede;Diagnosticar e resolver problemas relacionados à conexão de internet, STFC, hotspot, interligação de filiais, wifi corporativo;Colaborar com outras equipes técnicas para solucionar problemas complexos e implementar melhorias na topologia;Documentar procedimentos de suporte e manutenção para referência interna e treinamento de novos funcionários;Fornecer suporte através dos canais de suporte da empresa, incluindo canal de voz e canal digital. Se identificou com o nosso desafio? Você está a um passo! Conheça os requisitos e veeeem (™ Ensino técnico em áreas da tecnologia;Disponibilidade para viagens.Domínio em Sistema Operacionais Windows e Linux;Experiência em configuração de RouterBoard e Switches gerenciáveis;Conhecimento e aplicação de regras para firewall;Noções de roteamento L2 e L3 (OSPF);Noções em VPN (IPsec, OpenVPN, PPtP e L2TP);Noções em segurança da informação.Conhecimento em Asterix - Telefonia IP. Será um diferencial: Certificação na área de Redes e Sistemas Operacionais;Superior na área de tecnologia,