Vaga de [Contact Center] Técnico de Atendimento - Noturno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Seja bem-vindo à sua conexão com o futuro!
Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e crescemos cultivando dedicação e empreendedorismo no cerne do nosso DNA.
Nos expandimos para outras regiões e hoje estamos presentes em mais de 100 localidades do estado, onde nos consolidamos como referência em serviços de telecomunicações, e nos preocupamos em fornecer uma conexão de excelência para nossos clientes.
Se você é um profissional apaixonado pelo que faz e está em busca de construir um mundo de possibilidades, queremos nos conectar com você! Estes serão seus desafios como Técnico de Atendimento:
Atender o cliente Valenet em todos os meios de comunicação através dos canais digitais ou contato telefônico; Tratar o backlog e chamados da fila do departamento, através das ferramentas de gestão e controle. Se identificou com o nosso desafio? Você está a um passo! Conheça os requisitos e veeeem (
Ensino médio completo;Conhecimentos em informática;Bom domínio em digitação.