Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de [Contact Center] Técnico de Atendimento - Noturno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Seja bem-vindo à sua conexão com o futuro!   Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e crescemos cultivando dedicação e empreendedorismo no cerne do nosso DNA.   Nos expandimos para outras regiões e hoje estamos presentes em mais de 100 localidades do estado, onde nos consolidamos como referência em serviços de telecomunicações, e nos preocupamos em fornecer uma conexão de excelência para nossos clientes.  Se você é um profissional apaixonado pelo que faz e está em busca de construir um mundo de possibilidades, queremos nos conectar com você!  Estes serão seus desafios como Técnico de Atendimento: Atender o cliente Valenet em todos os meios de comunicação através dos canais digitais ou contato telefônico; Tratar o backlog e chamados da fila do departamento, através das ferramentas de gestão e controle. Se identificou com o nosso desafio? Você está a um passo! Conheça os requisitos e veeeem (™ Ensino médio completo;Conhecimentos em informática;Bom domínio em digitação.