Vaga de Consultoria de Sucesso do Cliente - Varejo
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Nós somos a Neogrid /e nascemos de um sonho grande, que se traduz em um propósito
nobre e audacioso de/criar um mundo onde as empresas funcionam no ritmo dos
consumidores. Sentimos paixão pelo que fazemos e incentivamos as pessoas a
trabalharem com base em nossos valores de/ responsabilidade, excelência,
inovação e simplicidade . Somos protagonistas, e construímos a nossa história de
sucesso, todos os dias. Acreditamos no poder da colaboração e da diversidade.
Sabemos que é parte do nosso trabalho inspirar pessoas. E, por isso, criamos um
ambiente saudável, onde podemos viver de forma livre e com diversão a nossa
identidade. Entendemos a relevância do nosso trabalho para a construção de um
mundo mais sustentável e, por isso, nos engajamos em proporcionar uma experiência
única aos nossos clientes. Esse é o nosso jeito Neogrid de ser! /n Para isso,
esperamos que você tenha: Visão analítica e sistêmica do varejo (modern
trade); Boa comunicação, tanto escrita quanto oral; Experiência no varejo e/ou
consultoria para o varejo; Experiência em desenvolvimento de
dashboards; Habilidade em realização de treinamentos. Será um plus se você
tiver: Experiência em áreas de inteligência de mercado de varejo, consultorias
ou indústrias. /n Nesta oportunidade, suas principais responsabilidades serão:
Atuar como consultor do negócio varejista, entendendo de comercial, marketing e
trade marketing, apoiando em construção de processos e alcance de resultados,
utilizando da plataforma Smarket como ferramenta de apoio ao atingimento dos
objetivos de cada cliente; Analisar performance de promoções e espaços de trade
os clientes varejistas, desenvolvendo planos de ações direcionados; Apoiar na
composição de relatórios e métricas para analisar a performance de promoções e
espaços de trade dos clientes. Realizar análises profundas sobre os resultados
para desenvolver workshops direcionados a cada cluster de clientes. Atuar como
responsável por disseminar conhecimentos de varejo, como processos de trade,
precificação de pontos extras e espaços em lojas e análises assertivas de
promoções. Atuar em implantação de projetos de trade, sendo consultor do cliente
na organização de seus processos de trade e precificação adequada dos pontos da
loja. Atuar como consultor do negócio varejista, entendendo de comercial, marketing e trade marketing, apoiando em construção de processos e alcance de resultados, utilizando da plataforma Smarket como ferramenta de apoio ao atingimento dos objetivos de cada cliente; Analisar performance de promoções e espaços de trade os clientes varejistas, desenvolvendo planos de ações direcionados; Apoiar na composição de relatórios e métricas para analisar a performance de promoções e espaços de trade dos clientes. Realizar análises profundas sobre os resultados para desenvolver workshops direcionados a cada cluster de clientes. Atuar como responsável por disseminar conhecimentos de varejo, como processos de trade, precificação de pontos extras e espaços em lojas e análises assertivas de promoções. Atuar em implantação de projetos de trade, sendo consultor do cliente na organização de seus processos de trade e precificação adequada dos pontos da loja.