Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Consultoria de Atendimento

2 vagas: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Requisitos da função: Ser comunicativo, atencioso, prestativo e proativo. Atividades e Responsabilidades: Realizar consultorias voltado ao atendimento das empresas, aplicar treinamentos as equipes para melhorar a performance do atendimento das empresas; Acompanhar os atendimentos, implementar processos internos, acompanhar indicadores e resultados, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência e sucesso do cliente; Uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente. Conhecimento e experiência: Formação Superior (cursando/completa) em Administração, RH, Processos Gerenciais ou Gestão de pessoas. Experiência com atendimento, rotinas administrativas, customer sucess. Obs.: Experiência com PROVEDOR de internet ou customer sucess será um diferencial.