Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Consultor(a) Técnico(a) - Stefani Toyota Jaboticabal

1 vaga: | Publicada em 26/06

Sobre a vaga

Atender aos clientes, prestar serviços de Consultoria Técnica, colher informações detalhadas do reparo solicitado, negociar quais investimentos e serviços serão executados e garantir a satisfação no atendimento e alcance das metas do departamento." Atender o cliente, dentro dos padrões de qualidade Toyota, entrevistando-o e descobrindo suas necessidades e em seguida efetuar o checklist das condições do veículo e dos serviços a serem realizados." Anotar na O.S as solicitações dos clientes e se ele gostaria de verificar as peças substituídas. Colocar orientações adicionais, se necessário." Acompanhar serviço até terminar, lançar serviço no sistema e confirmar as condições de limpeza interna e externa, verificar se os itens reclamados pelos clientes foram verificados, havendo necessidade, troque informações com o líder da oficina e ou técnico que executou o trabalho." Contribuir para as vendas de peças e serviço." Determinar as necessidades dos clientes e comunicar estas necessidades para a oficina de serviço realizar o trabalho certo da primeira vez e entregar os veículos aos clientes na hora prometida." Elaborar orçamentos de saída rápida (pacotes do sistema)." Emitir nota fiscal ao final se a condição de pagamento ficou definida no momento da recepção e retornar toda à documentação ao quadro na posição aguardando entrega." Manter a boa comunicação com o Líder de Oficina e Agendamento, alinhando a respeito do andamento dos Serviços em execução, interrompidos, finalizados, etc." Passar orçamento e em caso de aprovação organizar peças e definir mecânico para realizar serviços extras autorizados pelo cliente." Preencher ficha de cadastro de clientes novos e inativos, anexando as documentações necessárias para posterior encaminhamento a área de trabalho." Preparar toda a documentação, peças e folha de inspeção de CQ para apresentar na entrega." Realizar inspeção ao redor do veículo, na presença do cliente, para identificar danos, itens faltando, falhas adicionais ou objetos de valor deixados no carro." Realizar treinamento obrigatórios e solicitados pelo gestor." Receber pagamentos de serviço, no cartão e encaminhar para o caixa os pagamentos em dinheiro. Informações adicionais: {nivel: Profissional}