Vaga de Consultor(a) Técnico(a) - Stefani Toyota Jaboticabal
1 vaga: | Publicada em 26/06
A combinar
Sobre a vaga
Atender aos clientes, prestar serviços de Consultoria Técnica, colher informações
detalhadas do reparo solicitado, negociar quais investimentos e serviços serão
executados e garantir a satisfação no atendimento e alcance das metas do
departamento." Atender o cliente, dentro dos padrões de qualidade Toyota,
entrevistando-o e descobrindo suas necessidades e em seguida efetuar o checklist
das condições do veículo e dos serviços a serem realizados." Anotar na O.S as
solicitações dos clientes e se ele gostaria de verificar as peças substituídas.
Colocar orientações adicionais, se necessário." Acompanhar serviço até terminar,
lançar serviço no sistema e confirmar as condições de limpeza interna e externa,
verificar se os itens reclamados pelos clientes foram verificados, havendo
necessidade, troque informações com o líder da oficina e ou técnico que executou o
trabalho." Contribuir para as vendas de peças e serviço." Determinar as
necessidades dos clientes e comunicar estas necessidades para a oficina de serviço
realizar o trabalho certo da primeira vez e entregar os veículos aos clientes na
hora prometida." Elaborar orçamentos de saída rápida (pacotes do sistema)." Emitir
nota fiscal ao final se a condição de pagamento ficou definida no momento da
recepção e retornar toda à documentação ao quadro na posição aguardando
entrega." Manter a boa comunicação com o Líder de Oficina e Agendamento,
alinhando a respeito do andamento dos Serviços em execução, interrompidos,
finalizados, etc." Passar orçamento e em caso de aprovação organizar peças e
definir mecânico para realizar serviços extras autorizados pelo cliente."
Preencher ficha de cadastro de clientes novos e inativos, anexando as
documentações necessárias para posterior encaminhamento a área de trabalho."
Preparar toda a documentação, peças e folha de inspeção de CQ para apresentar na
entrega." Realizar inspeção ao redor do veículo, na presença do cliente, para
identificar danos, itens faltando, falhas adicionais ou objetos de valor deixados
no carro." Realizar treinamento obrigatórios e solicitados pelo gestor." Receber
pagamentos de serviço, no cartão e encaminhar para o caixa os pagamentos em
dinheiro.
Informações adicionais:
{nivel:
Profissional}