Vaga de Consultor(a) Suporte de Vendas - Estratégia e PlanejamentoComercial I Campinas/SP
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #VemPraVivo /n Requisitos Técnicos Imprescindíveis: Forte Skill de Planejamento; Habilidade de negociação; Excel avançado; Power point avançado; Power BI avançado (desenvolvimento) Facilidade em realizar estudos simultâneos; Mentalidade estratégica; Visão Comercial, inovadora e proativa Requisitos Comportamentais Imprescindíveis: resiliência, trabalho em equipe, empatia, proatividade, liderança situacional, atitude de dono, poder de persuasão, gestão de conflitos. Perfil voltado para inovação e adaptável à mudanças. /n PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:
Gestão e entendimento dos indicadores comerciais, de mercado e de qualidade dos
canais de vendas presenciais; Desenvolver visões que agreguem o acompanhamento dos
indicadores, com o objetivo de facilitar o dia a dia da equipe comercial no
direcionamento e atuação; Realizar estudos e diagnósticos a fim de identificar
gaps e oportunidades para aceleração de resultados em Smartphones e Eletrônicos;
Interface com executivos, equipe comercial, áreas estratégicas e centrais;
Construir apresentações executivas; Acompanhamento de ofertas da Vivo e
monitoramento da concorrência;