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Vaga de Consultor(a) Planejamento Comercial I Sede Vivo EcoBerrini/SP

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade  tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #VemPraVivo /n Desejável superior completo em Engenharia, Administração, Economia ou áreas correlatas; Diferencial Pós em Finanças ; Conhecimento de conceitos financeiros (WACC, VPL, LTV, FCF); Conhecimento avançado em Excel (VBA), para projeções financeiras; Conhecimento de lógica de programação; Diferencial Python ; Power Point avançado para elaboração de apresentações de alto impacto. /n Acompanhar a rentabilidade dos clientes, produtos, canais de vendas, segmento e regionais; Interação com as áreas de MIS/BI, Marketing e Canais, para acompanhamento de projetos relacionados à rentabilidade e elaboração de propostas afim de maximizar a margem de cada segmento/cliente; Análise de indicadores, como por exemplo: Custo de Aquisição do Cliente (CAC/SAC), Churn rate e Life Time Value (LTV); Elaboração de projeções de fluxos financeiros (Ex.: VPL); Elaboração de apresentações de impacto a fim de sinalizar, os projetos da área e resultados obtidos; Habilidade em manipulação de alto volume de dados.