Vaga de CONSULTOR(A) NEGÓCIOS - RECIFE/PE
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Transformar Vidas através de Sorrisos , esse é o propósito da FGM. Somos uma
empresa pioneira e líder no segmento de clareamento dental no Brasil,
desenvolvemos e patenteamos o primeiro clareador dental de uso caseiro do país.
Estamos presentes em mais de 100 países, com um portfólio que ultrapassa 400
produtos, sempre em busca de excelência e parcerias para transformar sorrisos. A
FGM não para de crescer. Somos mais de 600 colaboradores distribuídos em quatro
plantas fabris e duas lojas, uma na cidade de São Paulo e outra em Porto Alegre/RS
com projeto de expansão para outras lojas no Brasil. Somos guiados por valores
como base científica, performance, agilidade e paixão. Esses valores impulsionam
nosso trabalho diário e nos permitem construir relacionamentos duradouros com
cirurgiões-dentistas, pacientes, professores e pesquisadores pelo Brasil e no
exterior. Acreditamos no poder de transformar o sorriso e buscamos melhorar a vida
das pessoas através de nossos produtos. Essa é a nossa missão e compromisso, que
também se estende aos nossos colaboradores, pois somos uma equipe unida há quase
três décadas, oferecendo as melhores soluções no campo da odontologia estética e
implantodontia. Juntos, somos a FGM, transformando sorrisos e fazendo a diferença
na área odontológica. Venha fazer parte da Família FGM e transforme você também
vidas através de Sorrisos! /n Superior completo ou cursando em Administração,
Vendas, Marketing ou áreas afins; Imprescindível residir na região de atuação;
Necessário experiência na área de vendas (desejável na área comercial de
odontologia ou vendas técnicas); Ter CNH B; Ter disponibilidade de horários e para
viagens. /n Realizar venda direta e externa aos profissionais dentistas, clinicas,
consultórios e cursos no segmento odontológico e implantodontia; Acompanhar o
desenvolvimento do cliente; Elaborar relatórios de vendas, promoções,
demonstrações, pesquisa de preços e ações; Conhecer de forma comercial e técnica
os diferenciais dos produtos, sabendo transmiti-los; Promover eventos para o
desenvolvimento de seus clientes; Estreitar relacionamento com clientes e
formadores de opinião, criando banco de informações; Atingir as metas e
indicadores estabelecidos pela supervisão; Conhecer as ações dos concorrentes em
relação aos produtos e posicionamento de mercado em sua região de atuação e
elaborar relatórios e indicadores com essa comparação; Zelar adimplência da
carteira de clientes, bem como a positivação dos mesmos; Executar o plano de ação
para expansão e prospecção de novas regiões e clientes conforme área de atuação.