Vaga de Consultor(a) Lazer - Belvitur
1 vaga: | Publicada em 05/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos um ecossistema de turismo composto por diferentes frentes de negócios e startups de tecnologia, dedicadas a repensar as viagens na prática. Nossos valores são a chave para uma decolagem bem-sucedida e são as(os) BeFlyers que tornam possível a jornada do nosso foguete . Através das expertises de cada profissional, criamos as melhores oportunidades de viagens para as pessoas e para o mundo! O que nos move é a certeza de que viajar é uma paixão! Quer conhecer todas as nossas marcas? Clique aqui e confira o nosso ecossistema BeFly. /n Curtiu?! Vamos em frente, entenda o que esperamos de você:
Ensino médio completo, desejável graduação em turismo. Experiência anterior em agências de viagens, desejável em agência multimarcas. Experiência em planejamento de viagens nacionais e internacionais personalizadas. Conhecimento em portais de operadoras turísticas e consolidadoras de voos. Conhecimento no GDS Sabre como diferencial. Excelentes habilidades em vendas, negociação, abordagem de clientes e facilidade de lidar com objeções. Habilidade na organização de processos operacionais, foco em resultados e cumprimento de metas. Conhecimento sólido em geografia. Idiomas:
inglês e espanhol em nível básico. Ter disponibilidade para trabalhar das 16h às 22h em escala 6x1. /n Confira as principais atividades desta vaga:
Prestar uma consultoria de viagens com informações sobre os diferentes destinos
turísticos vendidos pela agência, informar os custos e disponibilidade para as
datas escolhidas. Realizar a emissão dos bilhetes de avião (ou outro meio de
transporte), reservas de hotel, carros, entre outros. Receber o pagamento, emitir
contrato e demais documentos. Aconselhar os clientes atuais e potenciais sobre as
opções de destino, incluindo informações sobre documentações necessárias, vistos,
vacinas, seguro viagem e outras informações. Realizar a emissão e entrega de
vouchers, assim como o pós-vendas, garantindo com que o cliente receba o
atendimento desejado desde o início até o fim dos serviços. Tratar pedidos
feitos pela internet, telefone, e-mail e chatbot. Garantir a satisfação dos
clientes com foco na fidelização e na obtenção da nota máxima na pesquisa de NPS.