Vaga de CONSULTOR(A) DE VENDAS - MISTER SHOPPING
1 vaga: | Publicada em 04/07
- A combinar
Sobre a vaga
Com mais de 50 anos de história, período em que realizamos os sonhos de viagens de milhares de brasileiros, nós da CVC Viagens também apoiamos a geração de empregos e oportunidades de carreira aos brasileiros, nos mais de 500 municípios do Brasil onde as Lojas Franqueadas CVC estão presentes. Assim nasce o Programa Passaporte Franquia CVC, que aproxima as pessoas com mais de 18 anos (e sem limite de idade!) das oportunidades de vagas de emprego nas lojas franqueadas da maior rede de viagens do Brasil. A maioria das vagas é para Consultores (as) de Vendas e/ou Vendedores (as) e é muito simples participar:
basta escolher a vaga abaixo de seu interesse e cadastrar o seu currículo! A
partir de sua candidatura, o franqueado responsável pela vaga passa então a ter
acesso ao seu currículo, aplicado para a vaga escolhida, podendo agendar
entrevistas diretamente com os candidatos, de forma imediata ou futura (conforme
oferta de vagas na região). Dando o "match", ou seja, o franqueado aprovando o
candidato após etapa de seleção e entrevista, o mesmo informará data de início da
jornada e detalhes da contratação. Você pode se candidatar em quantas vagas
desejar, em diferentes localidades! #TrabalheNasLojasCVC /n " Experiência em
vendas em qualquer segmento " Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou
graduação (completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo, Administração ou
área afins. " Boa comunicação oral e escrita e empatia " Familiaridade com redes
sociais par atendimento ao cliente também via mensagens " Disponibilidade para
trabalhar em horário do comércio, em lojas de shopping ou de rua " Desejável
noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem). " Conhecimentos gerais de
geografia " Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu
aprendizado em turismo. /n " Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda,
a fim de garantir satisfação. " Prestar atendimento aos clientes por diversos
canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja). " Pesquisar,
entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda),
informando produtos e promoções do período. " Acompanhar os desafios de metas de
vendas do mês, conforme orientação do líder imediato. " Proceder à confirmação do
embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando
sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao
mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como
vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com
sucesso. " Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado,
realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de
garantir a vaga no destino evitando a perda da venda. " Efetuar o acompanhamento
do cliente pós-venda até o termino da viagem, confirmando os serviços contratados,
efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas
ou outras necessidades. " Utilizar de forma correta as ferramentas
disponibilizadas pela CVC, para evitar erros. " Realizar de forma frequente os
treinamentos disponibilizados pela CVC.