Vaga de Consultor(a) de Vendas II
1 vaga: | Publicada em 05/07
A combinar
Sobre a vaga
O SENAI chegou a Goiás em 1952, com a construção da pioneira Escola Senai GO 1, (hoje Faculdade de Tecnologia Senai Roberto Mange), em Anápolis. Quando foi instalada, subordinada à Delegacia Regional de São Paulo, a Escola Senai GO 1 ministrava apenas os ofícios de ajustagem, torneiro mecânico, ferraria, eletricidade e carpintaria de esquadria. O contexto econômico do Estado era de apenas algumas centenas de pequenas e, menos ainda, médias indústrias. Atualmente, o Senai oferece formação profissional em diversos cursos ministrados nas modalidades de aprendizagem industrial, habilitação técnica, graduação tecnológica, pós-graduação, iniciação, qualificação e aperfeiçoamento profissional, além de prestar serviços de assessoria técnica e tecnológica em diversas áreas. Integrante do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), o Senai tem acompanhado o avanço do segmento industrial, com investimentos permanentes na melhoria e atualização de seus recursos humanos e ambientes de ensino, buscando na inovação tecnológica uma maneira de contribuir com a competitividade da indústria e o desenvolvimento do Estado. Nossa MISSÃO é promover a educação profissional e o ensino superior, a inovação e a transferência de tecnologias industriais, contribuindo para elevar a competitividade da indústria. E como VISÃO , até 2027, o SESI e o SENAI serão reconhecidos como parceiros da indústria e indutores da produtividade e competitividade. Para visualizar os Processo Seletivos Finalizados do SENAI - GO clique AQUI. Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição. Conheça também os portais de vaga:
SESI https://sesigo.gupy.io FIEG https://fieg.gupy.io ÿ IEL https://ielgo.gupy.io
Dificuldades relacionadas à plataforma da Gupy, como recuperação de senha, mudança
de endereço eletrônico e/ou demais informações, acesse o link da central de ajuda
: Gupy - Central de Ajuda | Candidatos Acesse nosso Código de Conduta Ética e
conheça o instrumento balizador dos relacionamentos que definem formas de conduta,
valores e ética de nossa Instituição. /n Requisitos da Vaga ÿ(Todos os requisitos
deverão estar descritos no currículo) Ensino Superior Completo/Cursando ou Ensino
Técnico Completo ; Possuir CNH categoria B; [Desejáveis] Conhecimentos e/ou
Experiências Diferencial ser egresso da Instituição SENAI; Desejável experiência
na área comercial. ÿ Conhecimentos Específicos Técnicas de atendimento e
negociação; Prospecção no mercado; Estratégias de vendas; Uso das mídias sociais;
Conhecimento dos produtos; Compreensão e facilidade no uso de ferramentas do mundo
digital; Conhecimento em nível médio do Pacote Office. Habilidades Negociação e
fechamento de vendas; Fluência verbal e escrita; Boa fluência verbal e escrita;
Estratégias e ações comerciais; Ferramentas digitais. Atitudes Orientação para
Resultados; Proatividade; Impacto e Influência; Comunicação; Relacionamento
Interpessoal; Resiliência /n Participar de reuniões comerciais, definindo o
público-alvo a ser trabalhado em cada campanha, se dispondo a cumprir as metas e
objetivos mensais pactuados, alinhando a sua programação de trabalho e definindo a
sua estratégia junto aos seus clientes; Receber contatos de clientes suspects e
prospects do CRM, programando as ações de contato e conversão em vendas dos leads,
diariamente; Realizar venda ativa, visitas e prospecções a clientes do setor
privado e público, fazendo o diagnóstico de suas necessidades, apresentando
propostas com soluções específicas a cada cliente ou apresentando os produtos já
formatados e prontos para entrega; Identificar licitações do setor público
ofertando oportunidades de vendas, verificando o potencial do negócio, as
especificações dos produtos e a documentação necessária à participação, para
definição quanto à estratégia e formato a ser seguido em cada oportunidade;
Elaborar propostas a clientes prospectados, de acordo com diagnóstico realizado ou
através de demandas específicas dos clientes, apresentando os produtos
estruturados, metodologias, cronogramas de execução, preço e condições de
pagamento; Negociar com o cliente as propostas e soluções, opções e planos de
pagamento, explorando os diferenciais dos produtos e da marca; Realizar o
fechamento da venda, seguindo os procedimentos quanto à concretização do negócio,
formalização dos termos contratuais e alinhamento quanto ao início da entrega dos
serviços; Registrar de forma deliberada no sistema de CRM todos os atendimentos,
especificando as ações e resultados com cada um dos clientes trabalhados;
Encaminhar ao Coordenador de Vendas responsável, clientes pessoa física, para que
a negociação seja conduzida devidamente; Executar atividades de apoio
administrativo e operacional, quando necessário, visando garantir o cumprimento da
negociação com clientes; Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo sob sua
responsabilidade organizado; Executar outras atividades compatíveis com a função.