Vaga de Consultor(a) de Treinamento
1 vaga: | Publicada em 10/07
A combinar
Sobre a vaga
Venha fazer parte de uma das maiores empresas de alimentação! Com 14 anos de história no Brasil, a International Meal Company conta com mais de 7.000 colaboradores em mais de 550 Operações distintas, incluindo as franquias. Estamos presentes em Shoppings, Centros Comerciais, Rodovias, Hospitais, Aeroportos e Catering, considerando Brasil, Caribe e Estados Unidos. Somos uma empresa de Capital Aberto, com ações negociadas na Bolsa de Valores e temos em nosso portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark, RA Catering e J&C Delícias. E para sermos uma empresa com MARCAS cada vez mais FORTES, com mais RENTABILIDADE e em constante CRESCIMENTO, temos quatro temperos que são essenciais:
Excelência Operacional, Jornada Digital, Expansão e Disciplina Financeira.
Queremos fazer a diferença e sempre trazer os melhores sabores! Vamos juntos? /n
Ensino Superior Completo; Conhecimentos com Pacote Office; Experiência anterior
com treinamentos; Experiência no varejo é diferencial; Necessário Habilitação
categoria B; Disponibilidade para atuação em campo; Disponibilidade para viagens.
/n Desenhar ação de treinamento, envolvendo definição das metodologias,
estruturação da estratégia de atuação, desenvolvimento de conteúdo, com objetivos
de aprendizagem claramente definidos, considerando aplicação nos diferentes
públicos (operacional, corporativo, técnico e de gestão), formatos e modelos de
entrega, bem como a temática necessária (operacional, técnica, administrativa,
comportamental e de gestão), com base no diagnostico realizado; Apoiar os
restaurantes no treinamento inicial de novas equipes de gestão, treinadores e
atendentes, através de orientações na condução de utilização das agendas de
treinamento; Garantir conhecimento adequado aos novos membros gerenciais, através
das certificações práticas de acordo com cada função; Apoiar o atingimento das
metas operacionais e padrões da marca, por meio da aplicação de treinamentos
teóricos e práticos e parceria com os Gerentes de Área; Assegurar atingimento dos
indicadores de treinamento e padrões da marca, através de orientações na
utilização de ferramentas de treinamento e operacionais nas visitas de campo de
treinamento; Desenvolver e Cascatear novas iniciativas de treinamento práticos
para apoiar os padrões da marca, lançamento de novos produtos, etc; Dar apoio
prático e suporte em restaurantes/mercados em dificuldade operacional e retomada;
Gerenciar da agenda de treinamento; Supervisionar a conformidade do processo de
e-learning em todos os restaurantes (quando já implementado); Apoio a operação de
franqueados (quando houver), com toas as iniciativas acima mencionadas, bem como
no treinamento dos times dos Franqueados para que operem segundo os padrões e
procedimentos da marca.