Vaga de Consultor(a) de Relacionamento
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade. É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas. Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe. Juntos, #SomosMaisNaTIM! /n Conhecimento, Experiência e Formação:
- Ensino médio completo; - Experiência com a utilização de recursos de informática; - Experiência atuando em áreas de atendimento ao cliente; - Conhecimentos de matemática básica. /n Descrição do perfil:
Responsável por garantir a melhor Jornada de atendimento ao cliente. Principais Atividades:
- Atuar com atendimento ao cliente (externo e interno), com objetivo de garantir a
melhor jornada do cliente; - Interpretar as reclamações dos consumidores, atuando
na correção de causa raiz; - Formalizar o tratamento das solicitações com clareza
e objetividade aos interlocutores externos/ internos; - Garantir aderência aos
indicadores operacionais e de negócios, mantendo o atingimento das metas
propostas; - Atuar com ferramentas e sistemas utilizados no atendimento para
consultar e registrar informações.