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Vaga de Consultor de Relacionamento com Cliente I

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 05/07

Sobre a vaga

Esse time é formado por profissionais que curtem conversar, entender a necessidade de cada cliente e oferecer nossa melhor solução para ele ficar conectado ao que mais ama. Além disso, o time também faz troca de planos e alterações no cadastro dos clientes. Leu essa descrição e acredita que pode contribuir? Vem de currículo bb! ÿEsta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD Atingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento. Realizar a recepção e acolhimento de clientes. Consultar as necessidades dos clientes B2C, e oferecer a proposta de valor mais adequada. Mostrar ao cliente que sempre há uma solução. Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente. Fidelizar e Reter clientes. Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços. Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços. Prestar atendimento de pós-venda. Prospectar e qualificar oportunidades comerciais. Negociar e fechar vendas. Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas. Gerir e atualizar o CRM e ERP. Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento. Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos. Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas. Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas. Consultar as necessidades dos clientes B2C e B2B, e oferecer a proposta de valor mais adequada. Identificar, realizar e conduzir treinamentos do setor. Realizar mensalmente o planejamento das ações de vendas e fidelização, em conjunto com seu líder. Prestar apoio a liderança, na condução e orientação da equipe de consultores. Habilidades: Pacote Office. Experiência em Vendas. Técnicas de Atendimento ao cliente.    Familiaridade com metas e indicadores de venda. Conhecimento Técnico em Telecomunicações.     Formação: Ensino Médio completo ou Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas.