Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Consultor(a) de Lazer Pl - Belvitur

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Somos um ecossistema de turismo composto por diferentes frentes de negócios e startups de tecnologia, dedicadas a repensar as viagens na prática. Nossos valores são a chave para uma decolagem bem-sucedida e são as(os) BeFlyers que tornam possível a jornada do nosso foguete . Através das expertises de cada profissional, criamos as melhores oportunidades de viagens para as pessoas e para o mundo! O que nos move é a certeza de que viajar é uma paixão! Quer conhecer todas as nossas marcas? Clique aqui e confira o nosso ecossistema BeFly. /n Curtiu?! Vamos em frente, entenda o que esperamos de você: Ensino superior completo, desejável em Turismo. Experiência em agências de viagens, diferencial em agências multimarcas. Experiência em planejamento de viagens nacionais e internacionais personalizadas. Vivência em vendas, negociação, abordagem de clientes e facilidade de lidar com objeções.  Conhecimento em portais de operadoras turísticas e consolidadoras de voos. Sólidos conhecimentos em geografia. Desejável conhecimento com GDS Sabre. Inglês ou espanhol em nível avançado. Horário de trabalho de segunda à sexta das 09h às 19h. /n Confira as principais atividades desta vaga: Prestar uma consultoria de viagens com informações sobre os diferentes destinos turísticos internacionais vendidos pela agência, informar os custos e disponibilidade para as datas escolhidas. Realizar consultoria aos clientes desde a sugestão pelos destinos internacionais como emissão de passagens aéreas, tickets de trem, hospedagem, cruzeiros marítimos e fluviais, carros, entre outros. Receber o pagamento, emitir contrato e demais documentos. Aconselhar os clientes atuais e potenciais sobre as opções de destino, incluindo informações sobre documentações necessárias, vistos, vacinas, seguro viagem e outras informações.  Realizar a emissão e entrega de vouchers, assim como o pós-vendas, garantindo com que o cliente receba o atendimento desejado desde o início até o fim dos serviços.   Fazer os atendimentos aos clientes de forma presencial, telefone, e-mail e BEL (assistente virtual).  Garantir a satisfação dos clientes com foco na fidelização e na obtenção da nota máxima na pesquisa de NPS.