Vaga de Consultor(a) de Atendimento – São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
1 vaga: | Publicada em 15/10
- A combinar
Sobre a vaga
Consultor(a) de Atendimento São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Você está em busca de uma oportunidade na área de atendimento ao cliente? Você
está pronto para assumir desafios em uma empresa global que está comprometida em
movimentar o dinheiro para o melhor? Você está interessado em se unir a uma
organização globalmente diversificada, onde nossas contribuições são reconhecidas
e celebradas, permitindo que cada um de nós prospere? Então é hora de unir-se à
Western Union como Consultor(a) de Atendimento.
Western Union impulsiona sua busca
Neste papel, você pode conectar indivíduos para que o progresso e a prosperidade
possam alcançar mais pessoas, famílias e comunidades.
Responsabilidades principais
Realizar atendimento aos clientes de forma consultiva.
Ofertar e operacionalizar os diversos produtos garantindo a efetivação de acordo
com as nossas regras e regulamentos de conformidade.
Realizar o controle de caixa.
Assegurar o cumprimento dos parâmetros estabelecidos nos manuais e políticas da
empresa.
Requisitos da vaga
Experiência com atendimento ao cliente.
Desejavel experiência em manuseio de dinheiro e controle de caixa.
Flexibilidade para trabalhar em turnos rotativos (horário comercial).
Habilidade na resolução de problemas e proativo.
Comunicativo e habilidades comerciais e centrado no cliente.
Bom relacionamento interpessoal.
Trabalhar em equipe a fim de atender aos objetivos comerciais.
Ensino Médio Concluído (Faculdade Cursando é um diferencial).
Mandatório possuir a certificação ABRACAM para ocupar a posição, ou obtê-la, caso
seja contratado(a).
Tornamos os serviços financeiros acessíveis às pessoas em todos os lugares.
Junte-se a nós para o que está por vir.
A Western Union está posicionada para se tornar a empresa de serviços financeiros
mais acessível do mundo, transformando vidas e comunidades. Somos uma equipe
diversificada e apaixonada, focada no cliente, com mais de 8.000 funcionários,
servindo 200 países e territórios, alcançando clientes e destinatários em todo o
mundo. Mais do que movimentar dinheiro, projetamos produtos e serviços fáceis de
usar para nosso ecossistema financeiro digital e físico que ajudam nossos clientes
a seguir adiante.
Assim como ajudamos nossos clientes globais a prosperar, apoiamos nossos
funcionários a alcançar seu desempenho profissional. Você terá muitas
oportunidades para aprender novas habilidades e construir uma carreira, além de
receber um grande pacote de remuneração. Se você estiver pronto para ajudar a
impulsionar o futuro dos serviços financeiros, está na hora da Western Union. Se
você está pronto para fazer o mesmo, inscreva-se agora.
https://careers.westernunion.com/.
Benefícios
Você também terá acesso a incentivos a curto prazo e acesso às melhores
plataformas de desenvolvimento. Para maiores informações, acesse
(https://careers.westernunion.com/global-benefits /). Abaixo os benefícios
específicos para seu país, mas tenha em mente que seu recrutador/a pode
compartilhar benefícios adicionais específicos da vaga durante sua entrevista ou
em sua oferta de emprego.
Benefícios específicos no Brasil incluem:
Assistência médica (CarePlus) e odontológica (Privian):
planos sem contribuição fixa, com co- participação em consultas e exames
Seguro de vida
Previdência Privada
Vale alimentação
Vale Transporte
Vale refeição
Somos apaixonados pela nossa diversidade. Nosso compromisso é oferecer uma cultura
inclusiva que celebre as origens e perspectivas únicas de nossas equipes globais,
que ao mesmo tempo reflete as comunidades que servimos. Não discriminamos com base
em raça, cor, nacionalidade, religião, filiação política, sexo (incluindo
gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, idade, deficiência, estado
civil ou condição de veterano (EUA). A empresa fornecerá acomodação aos
candidatos, incluindo aqueles com deficiência, durante o processo de recrutamento,
de acordo com as leis aplicáveis.
#LI-YA1
Estimated Job Posting End Date:
10-31-2024
This application window is a good-faith estimate of the time that this posting
will remain open. This posting will be promptly updated if the deadline is
extended or the role is filled.