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Vaga de Consultor(a) de Atendimento – São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil

1 vaga: | Publicada em 15/10

Sobre a vaga

Consultor(a) de Atendimento  São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil Você está em busca de uma oportunidade na área de atendimento ao cliente? Você está pronto para assumir desafios em uma empresa global que está comprometida em movimentar o dinheiro para o melhor? Você está interessado em se unir a uma organização globalmente diversificada, onde nossas contribuições são reconhecidas e celebradas, permitindo que cada um de nós prospere? Então é hora de unir-se à Western Union como Consultor(a) de Atendimento. Western Union impulsiona sua busca Neste papel, você pode conectar indivíduos para que o progresso e a prosperidade possam alcançar mais pessoas, famílias e comunidades. Responsabilidades principais Realizar atendimento aos clientes de forma consultiva. Ofertar e operacionalizar os diversos produtos garantindo a efetivação de acordo com as nossas regras e regulamentos de conformidade. Realizar o controle de caixa. Assegurar o cumprimento dos parâmetros estabelecidos nos manuais e políticas da empresa. Requisitos da vaga Experiência com atendimento ao cliente. Desejavel experiência em manuseio de dinheiro e controle de caixa. Flexibilidade para trabalhar em turnos rotativos (horário comercial). Habilidade na resolução de problemas e proativo. Comunicativo e habilidades comerciais e centrado no cliente. Bom relacionamento interpessoal. Trabalhar em equipe a fim de atender aos objetivos comerciais. Ensino Médio Concluído (Faculdade Cursando é um diferencial). Mandatório possuir a certificação ABRACAM para ocupar a posição, ou obtê-la, caso seja contratado(a). Tornamos os serviços financeiros acessíveis às pessoas em todos os lugares. Junte-se a nós para o que está por vir. A Western Union está posicionada para se tornar a empresa de serviços financeiros mais acessível do mundo, transformando vidas e comunidades. Somos uma equipe diversificada e apaixonada, focada no cliente, com mais de 8.000 funcionários, servindo 200 países e territórios, alcançando clientes e destinatários em todo o mundo. Mais do que movimentar dinheiro, projetamos produtos e serviços fáceis de usar para nosso ecossistema financeiro digital e físico que ajudam nossos clientes a seguir adiante. Assim como ajudamos nossos clientes globais a prosperar, apoiamos nossos funcionários a alcançar seu desempenho profissional. Você terá muitas oportunidades para aprender novas habilidades e construir uma carreira, além de receber um grande pacote de remuneração. Se você estiver pronto para ajudar a impulsionar o futuro dos serviços financeiros, está na hora da Western Union. Se você está pronto para fazer o mesmo, inscreva-se agora. https://careers.westernunion.com/. Benefícios Você também terá acesso a incentivos a curto prazo e acesso às melhores plataformas de desenvolvimento. Para maiores informações, acesse (https://careers.westernunion.com/global-benefits /). Abaixo os benefícios específicos para seu país, mas tenha em mente que seu recrutador/a pode compartilhar benefícios adicionais específicos da vaga durante sua entrevista ou em sua oferta de emprego. Benefícios específicos no Brasil incluem: Assistência médica (CarePlus) e odontológica (Privian): planos sem contribuição fixa, com co- participação em consultas e exames Seguro de vida Previdência Privada Vale alimentação Vale Transporte Vale refeição Somos apaixonados pela nossa diversidade. Nosso compromisso é oferecer uma cultura inclusiva que celebre as origens e perspectivas únicas de nossas equipes globais, que ao mesmo tempo reflete as comunidades que servimos. Não discriminamos com base em raça, cor, nacionalidade, religião, filiação política, sexo (incluindo gravidez), orientação sexual, identidade de gênero, idade, deficiência, estado civil ou condição de veterano (EUA). A empresa fornecerá acomodação aos candidatos, incluindo aqueles com deficiência, durante o processo de recrutamento, de acordo com as leis aplicáveis. #LI-YA1 Estimated Job Posting End Date: 10-31-2024 This application window is a good-faith estimate of the time that this posting will remain open. This posting will be promptly updated if the deadline is extended or the role is filled.