Vaga de CONSULTOR(A) DA ALEGRIA (ATENDENTE DE LOJA) - CENTERSHOPPING UBERLÂNDIA
1 vaga: | Publicada em 29/06
- A combinar
Sobre a vaga
No Grupo Ri Happy construímos momentos mágicos com muita diversão para milhares de crianças e adultos, e que tal essa missão ser sua também? Nossos colaboradores são SUPER, e esse conceito vai muito além das incríveis entregas que cada um realiza. Para nós, o SUPER é recheado de significado e princípio. Olha só o que valorizamos por aqui:
SATISFAÇÃO EM SERVIR - Sentir a sensação de gratidão por encantar e fazer sorrir UNIDOS PELA DIVERSÃO Ser um time único e forte pelo nosso propósito PAIXÃO PELO NEGÓCIO - Ser intenso e engajado ao agir e cuidar como seu ESSÊNCIA DA SIMPLICIDADE Fazer de forma simples e ágil pensando no todo e no outro RESPEITO PELO AMANHÃ - Cuidar do hoje garantindo um amanhã melhor E aí, gostou? Dá match com a gente e nossos SUPER valores? Veja mais sobre a nossa história e se inscreva para fazer parte do nosso Grupo e completar o nosso quebra-cabeça! ÿ Para conhecer nossas vagas temporárias, clique aqui:
https://gruporihappyvagastemporarias.gupy.io/ /n Ensino Médio
Completo Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana Identificar-se com
atendimento Flexibilidade para atuar em diversas áreas da loja /n Realizar
atendimento aos clientes, identificando as necessidades e orientando com todas as
informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização,
aplicando o método de vendas, visando a excelência e o encantamento dos clientes;
Efetuar cadastro dos clientes, visando aumentar a base de dados da empresa,
criando um maior vínculo com os cadastrados; Efetuar o recebimento da venda
realizada, de acordo com as formas de pagamento; Embalar e entregar os produtos ao
cliente; Manter-se informado quanto às promoções, eventos e concursos culturais da
empresa para replicar a informação para o cliente; Participar de todos os
treinamentos presenciais ou por meio de alguma plataforma direcionada pela
empresa; Atuar nos canais de vendas omni, usando as ferramentas vigentes da
empresa, aplicando script de atendimento até o fechamento da venda; Acompanhar os
indicadores de vendas, como TM, PA, Conversão, NPS e outros; Atuar intensamente
nas redes sociais, gerando conteúdo, acompanhando posts e buscando seguidores;
Manter a loja limpa, seções organizadas, abastecidas e precificadas; Repor
produtos do estoque na área de vendas, mediante relatórios de reposição, visando à
rotatividade dos mesmos gerando resultado em vendas;