Vaga de Consultor Técnico I - SP
1 vaga: | Publicada em 29/06
- A combinar
Sobre a vaga
Na Vedacit, nossa maior motivação é transformar! Transformar a vida de milhões de
pessoas, melhorando as condições de habitação e fazendo da sua casa, a nossa
causa! Esse é o nosso propósito. Somos líderes no mercado de impermeabilização e
produtos de alta tecnologia para a construção civil porque temos um time de gente
boa, que vive fazendo história. Uma empresa 100% brasileira que, ao longo dos
anos, se tornou uma referência admirada no mercado. Aqui, acolhemos todo
mundo. Somos movidos pelo respeito e pela proximidade que temos uns com os outros,
sempre valorizando o talento e a jornada de cada pessoa. Buscamos times e
ambientes cada vez mais diversos e inclusivos. Cuidamos uns dos outros e do mundo.
Fazemos parte do Movimento de Empresas B e seguimos nossa jornada de
sustentabilidade. Investimos no desenvolvimento de nossa #GenteBoa e
queremos crescer juntos! Construa seu futuro ao nosso lado, em um dia a
dia repleto de desafios e oportunidades. Venha transformar o mundo com a gente! O
seu talento transforma! /n Superior completo em Engenharia civil, Arquitetura e
Urbanismo, Engenharia de Produção Civil, Tecnologia em construção civil e afins;
Conhecimento técnico em métodos construtivos; Conhecimento técnico de materiais de
construção; Conhecimento em Metodologias de análises análise Kaizen,
metodologias ágeis, Design thinking; Desejável conhecimento técnico de produtos
impermeabilizantes; Pacote office intermediário; Experiência com sistemas de CRM;
Necessário Habilitação B; Disponibilidade de viagens; Comunicação; Organização;
Relacionamento interpessoal; Visão Estratégica; Administração do tempo; Foco no
cliente. /n Atender solicitações de assistência técnica dos clientes por telefone,
e-mail, chat online ou presencialmente; Diagnosticar problemas técnicos por meio
de laudos, relatórios e parecer técnico; Elaborar proposta de soluções para
clientes tratarem os problemas com produtos; Orientar os clientes; Documentar as
interações com os clientes para fins de registro e para melhorar o processo de
assistência técnica; Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias para poder
atender às demandas dos clientes; Participar de treinamentos, feiras e eventos
para aprimorar suas habilidades técnicas e de atendimento ao cliente; Realizar
visitas presenciais e online; Interagir com demais áreas técnicas para analise de
causa raiz e plano de ação; Apoiar os especialistas técnicos em suas atividades;
Realizar análises dos indicadores da área; Participação em reuniões e fóruns
estratégicos; Emitir opinião e laudo técnico; Ministrar treinamentos de produtos e
sistemas de impermeabilização.