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Vaga de Consultor Técnico I - SP

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Na Vedacit, nossa maior motivação é transformar! Transformar a vida de milhões de pessoas, melhorando as condições de habitação e fazendo da sua casa, a nossa causa! Esse é o nosso propósito. Somos líderes no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil porque temos um time de gente boa, que vive fazendo história. Uma empresa 100% brasileira que, ao longo dos anos, se  tornou uma referência admirada no mercado. Aqui, acolhemos todo mundo. Somos movidos pelo respeito e pela proximidade que temos uns com os outros, sempre valorizando o talento e a jornada de cada pessoa. Buscamos times e ambientes cada vez mais diversos e inclusivos. Cuidamos uns dos outros e do mundo. Fazemos parte do Movimento de Empresas B e seguimos nossa jornada de sustentabilidade. Investimos no desenvolvimento de nossa #GenteBoa e queremos crescer juntos! Construa seu futuro ao nosso lado, em um dia a dia repleto de desafios e oportunidades. Venha transformar o mundo com a gente! O seu talento transforma! /n Superior completo em Engenharia civil, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção Civil, Tecnologia em construção civil e afins; Conhecimento técnico em métodos construtivos; Conhecimento técnico de materiais de construção; Conhecimento em Metodologias de análises  análise Kaizen, metodologias ágeis, Design thinking; Desejável conhecimento técnico de produtos impermeabilizantes; Pacote office intermediário; Experiência com sistemas de CRM; Necessário Habilitação B; Disponibilidade de viagens; Comunicação; Organização; Relacionamento interpessoal; Visão Estratégica; Administração do tempo; Foco no cliente. /n Atender solicitações de assistência técnica dos clientes por telefone, e-mail, chat online ou presencialmente; Diagnosticar problemas técnicos por meio de laudos, relatórios e parecer técnico; Elaborar proposta de soluções para clientes tratarem os problemas com produtos; Orientar os clientes; Documentar as interações com os clientes para fins de registro e para melhorar o processo de assistência técnica; Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias para poder atender às demandas dos clientes; Participar de treinamentos, feiras e eventos para aprimorar suas habilidades técnicas e de atendimento ao cliente; Realizar visitas presenciais e online; Interagir com demais áreas técnicas para analise de causa raiz e plano de ação; Apoiar os especialistas técnicos em suas atividades; Realizar análises dos indicadores da área; Participação em reuniões e fóruns estratégicos; Emitir opinião e laudo técnico; Ministrar treinamentos de produtos e sistemas de impermeabilização.