Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Consultor / Suporte em TI (Ferramenta Zendesk)

3 vagas: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Acompanhamento e Treinamento com clientes; ·         Implantação Sistemas CRM; ·         Consultoria, Implantação, Parametrização e suporte à ferramenta Zendesk; O que você vai fazer: Você irá implantar o sistema de CRM, negociando com o cliente processos, prazos, eventuais alterações de tarefas, treinamentos e documentação do projeto. Você também irá auxiliar no mapeamento dos processos, parametrizar o sistema, ministrar os treinamentos aos usuários e acompanhar o processo de implantação. Você deverá zelar pela comunicação entre o cliente e centro de desenvolvimento durante a implantação e participar de reuniões periódicas com clientes, objetivando o alinhamento do projeto, cumprindo com a metodologia, normas e procedimentos da empresa. Estamos procurando pessoas com: ·         Perfil Comercial; ·         Que possua habilidades de negociação e Técnicas com o tratamento com o cliente; ·         Que sejam comunicativas; ·         Proativas; ·         Experiência com CRM será um diferencial.   Áreas Acadêmicas: Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Administração de Empresas, Gestão Comercial/Gestão de Vendas, Ciência da Informação.