Vaga de CONSULTOR PLANEJAMENTO CONTROLE
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/11
- A combinar
Sobre a vaga
A AlmavivA Experience é uma multinacional com presença estratégica na América Latina, onde se destaca como líder na transformação digital dos mercados de Customer Experience e Debt Collection. A empresa gerencia mais de 530 milhões de interações anualmente, utilizando soluções inovadoras e personalizadas para mais de 60 clientes de diversos setores, como financeiro, telecomunicações, utilidades, mobilidade, automobilístico, aviação, varejo e comércio eletrônico. Conectada às transformações do mercado, à customização do atendimento e ao universo digital, a empresa combina inteligência e tecnologia para oferecer uma experiência superior ao consumidor.
Experiência
6 meses de experiência na área de atuação e/ou similares
Escolaridade
Superior cursando ou completo
Conhecimentos
Conhecimento sistêmico na área de Operações de Call Center, Gestão de Pessoas, Resultados, Processos e Cálculos Matemáticos. Ferramenta de Gestão de Call Center(Front End, Discador, Avaya), Noções das cláusulas contratuais dos SLAs previstos em orçamento.
Responsabilidades
Propor ações e análises que favoreçam o aumento da margem operacional; Desdobrar metas Financeiras que visam alavancar a receita e reduzir custos. Prestar Consultoria de Planejamento Operacional e Financeiro da Diretoria. Análise de informações geradas e sinalização dos desvios operacionais, Controle de Bases de Dados. Cálculos Matemáticos.