Vaga de Consultor Pl Vendas - Salvador
1 vaga: | Publicada em 04/10
- A combinar
Sobre a vaga
Company Description
At Allergan Aesthetics, an AbbVie company, we develop, manufacture, and market a
portfolio of leading aesthetics brands and products. Our aesthetics portfolio
includes facial injectables, body contouring, plastics, skin care, and more. Our
goal is to consistently provide our customers with innovation, education,
exceptional service, and a commitment to excellence, all with a personal touch.
For more information, visit https://global.allerganaesthetics.com/. Follow
Allergan Aesthetics on LinkedIn.
Allergan Aesthetics | An AbbVie Company
Job Description
Seu papel será:
Melhorar a experiência do cliente trabalhando na implementação das estratégias e
plano tático da marca, causando um impacto notável na vida dos clientes do
território em que atua.
Responsável por gerenciar eficazmente o território atribuído e suas contas
específicas, bem como pela construção de fortes relacionamentos com os clientes
entendendo suas necessidades e buscando soluções para maximizar o desempenho de
vendas no curto e longo prazo.
Você será responsável por:
Conhecer profundamente a plataforma científica do(s) produto(s) para a construção
efetiva da estratégia da marca no seu território.
Conhecer o sistema de saúde brasileiro e todas as especificidades do seu
respectivo território.
Desenvolver a adaptação da estratégia de marca para o seu território em parceria
com o Gerente de Marca, MSLs e Gerentes de Acesso, sob a liderança do seu Gerente
Distrital.
Identificar os direcionadores de resultados das principais contas e, em parceria
com a equipe de Acesso ao Mercado (sob a liderança do gerente distrital),
contribuir no desenvolvimento de soluções e implementação do plano de contas.
Trabalhar com os demais membros do time In Field (Acesso ao Mercado e MSL) para
garantir a execução dos planos de engajamento, bem como a elaboração e/ou
atualização das jornadas transacionais das contas-chave do seu território.
Acompanhar o desempenho e resultados, analisando KPIs de negócio e criando plano
de mitigação para correção de rotas, quando necessário. Realizar a análise
estratégica do desempenho do seu território, reportando de forma estruturada a
evolução de resultados.
Entregar o desempenho de vendas, KPIs da marca, metas financeiras e objetivos de
marketing, etc., a fim de atingir ou exceder os objetivos individuais e de negócio
estabelecidos.
Executar avaliação pós visitação, a fim de melhorar continuamente o desempenho de
vendas.
Realizar efetivamente o manejo de objeções, contornando potenciais conflitos que
possam impactar na geração de demanda.
Implementar os objetivos de visitação através de um plano de ação lógico e
coerente, buscando o fechamento das mesmas de forma bem sucedida.
Buscar pro ativamente e continuamente servir as necessidades dos clientes e suas
expectativas, ultrapassando os desafios e construindo relacionamentos de confiança
visando alcançar negociações que proporcionem valor para a AbbVie e seus clientes.
Desenvolver e executar um plano de visitação, definindo métricas que otimizem a
cobertura e frequência para os principais clientes, a fim de maximizar o acesso
aos produtos e oportunidades de vendas.
Construir e entender de forma contínua as necessidades do cliente e suas
expectativas.
Construir e entender a cobertura de território, o mercado e concorrentes, a
segmentação de mercado / dinâmica, contas-chave, doenças, produtos, estudos
clínicos e experiência de vendas a fim de atingir os objetivos de vendas.
Compartilhar informações de inteligência de mercado com as equipes de In field
Team, Brand Teams e gerente distrital buscando o alinhamento estratégico da marca
para antecipar eventuais mudanças de mercado, desafios ambientais e otimizar a
execução do plano de vendas.
Diferenciar a proposição de valor da AbbVie com provedores de saúde definidos e
identificados.
Desenvolver e manter especialistas na doença, speakers/ formadores de opinião, com
o objetivo de maximizar o desempenho da marca.
Participar de congressos e eventos médicos fortalecendo relacionamento com grupos
de influência.
Atuar em conformidade com todos os requisitos regulamentares e comerciais,
incluindo políticas, procedimentos e protocolos de conduta de ética, conformidade
e código de conduta.
Fornece sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio
ambiente), participando e apoiando as ações da área.
Qualifications
Pre-Requisitos:
Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e
Propaganda, Farmácia, Biologia, Economia e outras áreas afins
Inglês intermediário (proficiência verbal e escrita)
CONHECIMENTOS
Técnica de vendas
Análise mercadológica (potencial de mercado, clientes, competidores, cenário
econômico, etc)
Sistema de Saúde público e privado
Processos administrativos, financeiros e gestão de negócios
Normas de ética na indústria farmacêutica
Pacote Office (usuário Excel, Word e PowerPoint)
Experiencia:
Experiência comercial na indústria farmacêutica, geração de demanda e interação
com médico/ operadoras de saúde, treinamento, gestão de cuidados de saúde e/ou
aplicação de estratégia de marketing e marcas.
Additional Information
AbbVie is committed to operating with integrity, driving innovation, transforming
lives, serving our community and embracing diversity and inclusion. It is AbbVies
policy to employ qualified persons of the greatest ability without discrimination
against any employee or applicant for employment because of race, color, religion,
national origin, age, sex (including pregnancy), physical or mental disability,
medical condition, genetic information, gender identity or expression, sexual
orientation, marital status, status as a protected veteran, or any other legally
protected group status. Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Farmácia, Biologia, Economia e outras áreas afins
Inglês intermediário (proficiência verbal e escrita)
CONHECIMENTOS
Técnica de vendas
Análise mercadológica (potencial de mercado, clientes, competidores, cenário econômico, etc)
Sistema de Saúde público e privado
Processos administrativos, financeiros e gestão de negócios
Normas de ética na indústria farmacêutica
Pacote Office (usuário Excel, Word e PowerPoint)