Vaga de Consultor Interno de Vendas - (Nordeste)
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Rápidos e competitivos, levamos a produtividade para todo lugar. Somos uma empresa
que comercializa escavadeiras, pás carregadeiras, retroescavadeiras, empilhadeiras
e suas peças e serviços, atendendo o mercado de construção, mineração, agronegócio
e movimentação de materiais. Protagonistas na construção da infraestrutura, nosso
time de representantes comerciais de máquinas está distribuído pelo Brasil, com
autonomia no atendimento e capacitação técnica para buscar melhores soluções.
Nossos canais de atendimento oferecem agilidade e liberdade de escolha no
suprimento de peças. Como opção, temos a compra direta através de nossos
consultores de pelas BMC com estoque direto da fábrica ou por meio da maior
Revenda Autorizada de Peças (RAP), que são lojas independentes com estoque próprio
espalhados por todo Brasil. O atendimento das manutenções é realizado através do
Serviço Autorizado BMC (SAB), programa onde técnicos independentes, ou até dos
próprios clientes, são homologados e treinados. Com a supervisão direta da nossa
equipe de engenharia altamente qualificada, o atendimento é feito com eficiência,
precisão e velocidade. Com uma estrutura focada em produtividade, combinamos uma
equipe preparada à tecnologia, para dar suporte operacional e logístico através de
processos eficientes e automatizados, contribuindo para a efetividade de toda a
jornada do cliente. Somos fanáticos por trabalhar todos os dias com agilidade,
transparência e paixão pelo que fazemos, trazendo sempre soluções mais eficientes.
/n Necessário vivência com vendas no seguimento de construção civil (Linha
amarela, verde e automóveis em geral) Pacote Office (Intermediário) Ensino
superior completo ou cursando na área de Engenharia e Comercial. /n Prestar
atendimento ao cliente, receber leads, ligar e realizar as vendas de equipamentos
novos, fazendo o processo de ponta a ponta, mantendo o sistema de CRM
on-line/atualizado e cobrindo carteiras de clientes específicas. Efetuar vendas de
equipamentos usados e/ou de terceiros. Elaborar propostas, enviar para clientes e
fazer follow-up diariamente, negociar prazos e condições comerciais e preparar
todo o processo de faturamento. Realizar processo de captação de documentação para
análises de crédito em bancos e parceiros financeiros. Conduzir processos de
licitações para participação da empresa, quando necessário. Participar em eventos
internos, workshops, convenção de vendas em outros estados, e acompanhar clientes
em feiras ou eventos externo quando ocorrerem. Realizar processos administrativos
da filial, como abrir e fechar o escritório e o envio ao contas à pagar e demais
atribuições voltadas as atividades da área e função.