Vaga de Consultor Interno de Vendas - Chapecó (SC)
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Rápidos e competitivos, levamos a produtividade para todo lugar. Somos uma empresa
que comercializa escavadeiras, pás carregadeiras, retroescavadeiras, empilhadeiras
e suas peças e serviços, atendendo o mercado de construção, mineração, agronegócio
e movimentação de materiais. Protagonistas na construção da infraestrutura, nosso
time de representantes comerciais de máquinas está distribuído pelo Brasil, com
autonomia no atendimento e capacitação técnica para buscar melhores soluções.
Nossos canais de atendimento oferecem agilidade e liberdade de escolha no
suprimento de peças. Como opção, temos a compra direta através de nossos
consultores de pelas BMC com estoque direto da fábrica ou por meio da maior
Revenda Autorizada de Peças (RAP), que são lojas independentes com estoque próprio
espalhados por todo Brasil. O atendimento das manutenções é realizado através do
Serviço Autorizado BMC (SAB), programa onde técnicos independentes, ou até dos
próprios clientes, são homologados e treinados. Com a supervisão direta da nossa
equipe de engenharia altamente qualificada, o atendimento é feito com eficiência,
precisão e velocidade. Com uma estrutura focada em produtividade, combinamos uma
equipe preparada à tecnologia, para dar suporte operacional e logístico através de
processos eficientes e automatizados, contribuindo para a efetividade de toda a
jornada do cliente. Somos fanáticos por trabalhar todos os dias com agilidade,
transparência e paixão pelo que fazemos, trazendo sempre soluções mais eficientes.
/n Necessário vivência com vendas no seguimento de construção civil (Linha
amarela, verde e automóveis em geral) Ensino superior completo ou cursando na área
de Engenharia, Administração, Comercial e outros semelhantes. Residir próximo ao
endereço da filial em Chapecó ou Cordilheira Alta (SC) /n Prestar atendimento ao
cliente, receber leads, ligar e realizar as vendas de equipamentos novos, fazendo
o processo de ponta a ponta, mantendo o sistema de CRM on-line/atualizado e
cobrindo carteiras de clientes específicas. Efetuar vendas de equipamentos usados
e/ou de terceiros. Elaborar propostas, enviar para clientes e fazer follow-up
diariamente, negociar prazos e condições comerciais e preparar todo o processo de
faturamento. Realizar processo de captação de documentação para análises de
crédito em bancos e parceiros financeiros. Conduzir processos de licitações para
participação da empresa, quando necessário. Participar de eventos internos,
workshops, convenção de vendas em outros estados, e acompanhar clientes em feiras
ou eventos externo quando ocorrerem. Realizar processos administrativos da filial,
como abrir e fechar o escritório e o envio ao contas à pagar e demais atribuições
voltadas as atividades da área e função.