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Vaga de CONSULTOR INTENO DE ATENDIMENTO II (Temporário)

1 vaga: | Temporário | Publicada em 26/11

Sobre a vaga

Oferecer atendimento e consultoria aos clientes e corretores, prestando suporte aos Consultores de Atendimento para captação de vidas, sanar dúvidas e tratar assuntos pertinentes a pós-vendas, atuando sob orientação do supervisor ou gerente, podendo contar com o apoio dos consultores II ou III. Realizar atividades operacionais da carteira de cliente sob sua responsabilidade, esclarecendo duvidas e registrando as demandas para encaminhar internamente para solução, contando com apoio do consultor interno II ou III e supervisão do gerente ou supervisor. Atender o RH das empresas clientes e corretores sob sua responsabilidade, e eventualmente algum beneficiário, por telefone, WhatsApp ou chat, conforme orientações recebidas. Realizar a interlocução entre o que está externo, junto aos clientes e corretores, para as áreas internas da Odontoprev, seguindo as orientações e modelo de Consultores Internos II e III. Manter contato com as áreas da Odontoprev, expondo os questionamentos de clientes e corretores sobre cadastro, faturamento, jurídico, financeiro, buscando a resolução de problemas dos clientes e corretores que atende, contando com apoio do consultor interno II ou III e supervisão do gerente ou supervisor. Verificar o parecer da área especialista, observando o prazo de resposta, assegurando o correto entendimento do parecer, para transmitir ao solicitante, e cumprir os prazos definidos, conforme orientações do superior. Realizar a devolutiva aos clientes e corretores, através de telefone, WhatsApp ou Chat, MSN e outras mídias, informando o parecer das áreas especialistas em relação à demanda apresentada, contando com apoio do consultor interno II ou III e supervisão do gerente ou supervisor. Apresentar aos clientes e corretores. Formação em: Administração, Gestão de Negócio e afins; Experiência com atendimento ao cliente; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar em equipe; Habilidade com o Pacote Office; Habilidades com atendimento ao cliente.