Recrutamento e Seleção;
Admissão de colaboradores;
Demissão;
Recebimento de folha de ponto;
Administração de benefícios;
Orçamento com fornecedores.Ensino Superior completo em…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Consultor Empresarial em Glorinha, RS
8 resultados
- Gerenciar agenda, organizando compromissos, reuniões e eventos; Preparar e revisar documentos; Comprar passagens aéreas; Preencher formulários, reunir documentação para viagem…
- Irá atuar com a liderança da filial, será a linha de frente dos processos administrativos, esclarecimento de dúvidas dos colaboradores, envio de informações sobre os colaboradores…
- Tratativa com parceiros; Emissão relatórios; Controle de prazos estipulados; Controle dos fluxos; Envio de documentação para contabilidade; Controle do registro de ponto;…
- Realizar a gestão das equipes de atendimento (recepcionistas, telefonistas e secretárias), organizar escalas, apoiar e coordenar nas rotinas de trabalho. Apoiar a assistente…
- Descrição da vaga A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde…
- - Elaborar o relatório mensal e anual de Manutenção; - Manter atualizado o painel de Contratos e Plano de Contratação; - Acompanhar os prazos e condição dos padrões de execução…
- Estamos à procura de um Coordenador Administrativo. A pessoa ideal para este cargo deve possuir no mínimo 2 anos de experiência em funções administrativas, demonstrar proatividade…
Vagas de Consultor Empresarial em cidades próximas
Vagas relacionadas a Consultor Empresarial
O que o Consultor Empresarial faz?
Presta consultoria administrativa às organizações, realizando diagnósticos e análise dos processos, planejamento estratégico e desenvolvimento de trabalhos, a fim de propor alternativas e soluções à direção da empresa.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Consultor Empresarial - O que faz, salário e carreira.