Vaga de Consultor de Vendas
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
MISSÃO DO CARGO Ser um consultor de vendas de produtos, fornecer um serviço
amigável e demonstrar conhecimento sobre os produtos para todos os clientes;
Manter a aparência da loja de acordo com conceitos e procedimentos da Sephora.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Na loja / Serviço ao Cliente "Cumprimentar e atender
com entusiasmo todos os clientes que entram na loja; "Fornecer um serviço cordial
e especializado aos clientes; "Identificar as necessidades do cliente através de
uma boa sondagem e sugerir produtos para atender a essas necessidades; "Transmitir
conhecimento do produto aos clientes; "Participar como um integrante produtivo e
motivado da equipe da loja; "Auxiliar na identificação de oportunidades de
melhorias dentro da loja e possíveis soluções; "Reconhecer e respeitar o trabalho
dos outros; "Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;
"Realizar serviços conforme necessário; "Buscar conhecimento especializado em sua
área de atuação; "Acompanhar tendências de mercado; "Seguir o código de ética e
conduta do grupo LVMH. Apresentação da loja "Manter os conceitos de divulgação de
produtos, serviços e eventos da Sephora em todos os momentos; "Manter os padrões
de limpeza, manutenção organização da loja; Operações "Executar e cumprir todas as
políticas e procedimentos da Sephora; "Esforçar-se para ser uma referência na área
atribuída; "Participar do controle e qualidade do estoque; "Concluir todas as
tarefas delegadas com rapidez e precisão; "Manter os padrões de segurança da loja;
"Acompanhar a movimentação dos concorrentes; "Estar ciente de eventos especiais da
loja; "Participar em programas para redução de falta/perda de mercadorias;
"Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os
padrões de apresentação; "Consultores designados devem ter conhecimentos sobre as
funções de caixa; "Garantir a confidencialidade das informações. Treinamento
"Concluir todos os treinamentos do My Sephora Learning; "Buscar ativamente
treinamento adicional quando necessário; "Auxiliar na formação de novos
consultores. QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS Experiência
"Desejavel experiência no varejo; "Desejável experiência com beleza. Qualificações
Conhecimentos, habilidades necessárias "Atendimento ao cliente, comunicação e
organização. "Raciocínio lógico. Nível educacional "Ensino médio ou equivalente;
"Desejável conhecimento em uma língua estrangeira; Requisitos da função
"Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara; "Operar o
ponto de venda, se habilitado; "Manusear e aplicar produtos nos clientes; "Ter
disponibilidade e flexibilidade; "Respeitar o código de vestimenta; "Ter um
atendimento consistente e confiável. Competências "Perfil comprometido e proativo;
"Foco no cliente; "Trabalhar em equipe; "Ética no trabalho e valores alinhados com
a Sephora; "Orientado a resultados/ações; "Vontade de aprender.