Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Consultor de Vendas

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

MISSÃO DO CARGO Ser um consultor de vendas de produtos, fornecer um serviço amigável e demonstrar conhecimento sobre os produtos para todos os clientes; Manter a aparência da loja de acordo com conceitos e procedimentos da Sephora. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Na loja / Serviço ao Cliente "Cumprimentar e atender com entusiasmo todos os clientes que entram na loja; "Fornecer um serviço cordial e especializado aos clientes; "Identificar as necessidades do cliente através de uma boa sondagem e sugerir produtos para atender a essas necessidades; "Transmitir conhecimento do produto aos clientes; "Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja; "Auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias dentro da loja e possíveis soluções; "Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros; "Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado; "Realizar serviços conforme necessário; "Buscar conhecimento especializado em sua área de atuação; "Acompanhar tendências de mercado; "Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH. Apresentação da loja "Manter os conceitos de divulgação de produtos, serviços e eventos da Sephora em todos os momentos; "Manter os padrões de limpeza, manutenção organização da loja; Operações "Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora; "Esforçar-se para ser uma referência na área atribuída; "Participar do controle e qualidade do estoque; "Concluir todas as tarefas delegadas com rapidez e precisão; "Manter os padrões de segurança da loja; "Acompanhar a movimentação dos concorrentes; "Estar ciente de eventos especiais da loja; "Participar em programas para redução de falta/perda de mercadorias; "Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões de apresentação; "Consultores designados devem ter conhecimentos sobre as funções de caixa; "Garantir a confidencialidade das informações. Treinamento "Concluir todos os treinamentos do My Sephora Learning; "Buscar ativamente treinamento adicional quando necessário; "Auxiliar na formação de novos consultores. QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS Experiência "Desejavel experiência no varejo; "Desejável experiência com beleza. Qualificações Conhecimentos, habilidades necessárias "Atendimento ao cliente, comunicação e organização. "Raciocínio lógico. Nível educacional "Ensino médio ou equivalente; "Desejável conhecimento em uma língua estrangeira; Requisitos da função "Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara; "Operar o ponto de venda, se habilitado; "Manusear e aplicar produtos nos clientes; "Ter disponibilidade e flexibilidade; "Respeitar o código de vestimenta; "Ter um atendimento consistente e confiável. Competências "Perfil comprometido e proativo; "Foco no cliente; "Trabalhar em equipe; "Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora; "Orientado a resultados/ações; "Vontade de aprender.