Vaga de CONSULTOR DE VENDAS - VAREJO
1 vaga: | Publicada em 29/06
- A combinar
Sobre a vaga
Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar
animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos
primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos
uma das líderes do segmento no país. Norteados ainda pelo firme propósito de
amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de
cumprir a nossa missão. Criamos um departamento específico para atender as
demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão,
conscientização e convivência entre as pessoas. É isso que nos move e nos enche de
orgulho! A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax. A Trans
Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a
logística da Adimax em diversas regiões do país. Com uma frota de caminhões
própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos
colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e
ajudantes altamente treinados e capacitados. Alguns dos grandes diferenciais da
Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os
clientes. /n " Ensino médio completo; " Desejável Ensino superior cursando em
gestão comercial, marketing, administração ou áreas afins; " Experiências
anteriores na função; " Conhecimento em pacote office; " Obrigatório CNH B e
veículo próprio. /n Acompanhar e atingir metas estabelecidas, utilizando KPIs para
avaliação e melhoria contínua; Desenvolver relacionamentos sólidos com clientes do
varejo, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções adequadas;
Identificar oportunidades para introdução de novos produtos e otimização do mix
existente; Focar na promoção e venda de itens estratégicos de acordo com as
demandas do mercado; Garantir a positivação e fidelização dos clientes, promovendo
um excelente atendimento pós-venda; Identificar e prospectar novos clientes,
expandindo a base de clientes da empresa; Realizar negociações eficazes, visando a
obtenção de condições comerciais favoráveis; Implementar estratégias promocionais
nos pontos de venda, garantindo a visibilidade e atratividade dos produtos;
Utilizar materiais de merchandising de ponto de venda de maneira eficaz para
promover os produtos.