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Vaga de Consultor de Vendas Pl.

1 vaga: | CLT (Efetivo), Free-lancer | Atualizada em 11/12

Sobre a vaga

Triar leads qualificados recebidos via cadastro no site da empresa para o fechamento das vendas; Atender e prospectar os interessados via telefone, e-mail e WhatsApp; Realizar a venda dos cursos, entendendo o objetivo de cada cliente e realizando atendimento personalizado; Realizar prospecção ativa de clientes na base existente na escola; Apresentar a estrutura da escola para interessados; Cadastrar os contatos das origens telefone, eventos e rede sociais no CRM por meio do formulário de novos leads; Preencher devidamente o follow-up dos negócios no CRM garantindo o histórico das etapas; Operacionalizar atividades administrativas necessárias para a venda dos cursos, tais como lançar e atualizar dados dos clientes nos sistemas da escola, gerar contratos para assinatura, etc; Operacionalizar atividades administrativas relacionadas ao departamento comercial, visando boa organização do setor e possibilitando análise contínua de indicadores; Supervisionar o uso do CRM para garantir que os dados estejam atualizados e precisos; Acompanhar e avaliar a qualidade das ligações realizadas pela equipe, assegurando que todas as interações com clientes sejam profissionais e eficazes; Examinar as interações realizadas via WhatsApp e outros canais de comunicação para garantir que a equipe esteja seguindo os padrões de comunicação da empresa; Ter interlocução com os setores pedagógico e CS/CX para verificação de vagas nas turmas e outros assuntos que envolvam o setor comercial e esses departamentos; Corresponsável na elaboração de documentos, informativos, apresentações, manuais e políticas relacionadas ao setor; Promover simulações de atendimento via telefone, presencial ou por vídeo chamada com os demais consultores para fins de treinamento; Orientar novos integrantes da equipe, informando os cursos, serviços e as rotinas do dia a dia; Realizar vendas B2B por meio de atendimento personalizado; Zelar pelo espaço e equipamentos da empresa; Demais atividades pertinentes ao cargo. Ensino superior completo em Administração, Gestão comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Será considerado diferencial pós graduação ou MBA em Gestão de pessoas, Gestão Estratégica de Vendas; Pacote office/Ferramentas google  Nível intermediário; Possuir conhecimento com plataformas de CRM; Experiência em usar ferramentas de CRM para gerenciar leads e clientes, registrar interações e acompanhar o progresso de vendas, garantindo um fluxo de trabalho eficiente e organizado; Será considerado diferencial, os seguintes conhecimentos: Conhecimento sobre diferentes etapas de um funil de vendas digital, desde a geração de leads até a conversão e retenção, para auxílio na otimização de cada estágio do processo junto ao setor de marketing; Entendimento das funcionalidades e uso de plataformas que hospedam e vendem cursos online, como Eduzz, Hotmart, etc; Compreensão básica dos princípios de copywriting persuasivo para colaborar com a equipe de marketing na criação;