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Vaga de Consultor de Vendas Internas Jr

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Why Work at Lenovo We are Lenovo. We do what we say. We own what we do. We WOW our customers. Lenovo is a US$62 billion revenue global technology powerhouse, ranked #217 in the Fortune Global 500, employing 77,000 people around the world, and serving millions of customers every day in 180 markets. Focused on a bold vision to deliver smarter technology for all, Lenovo has built on its success as the worlds largest PC company by further expanding into growth areas that fuel the advancement of New IT technologies (client, edge, cloud, network, and intelligence) including server, storage, mobile, software, solutions, and services. This transformation together with Lenovos world-changing innovation is building a more inclusive, trustworthy, and smarter future for everyone, everywhere. To find out more visit www.lenovo.com, and read about the latest news via our StoryHub. Description and Requirements Realizar e atender ligações a fim de prospectar e estabelecer relacionamento com as contas. Conhecer soluções Lenovo e apresentá-las, gerando oportunidades de venda; Ser capaz de conduzir o relacionamento assim como todo processo de vendas de forma transparente e ética; Buscar continuamente novas formas de identificar novos clientes potenciais, desenvolvimento de banco de dados de clientes e criação de perfis; Utilizar o sistema Lenovo CRM como a ferramenta de planejamento e atividade para as diversas tarefas: alocação de chamadas, análise de clientes, gerenciamento de funil, status de andamento, loop fechado de canal, etc; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas do canal Lenovo, bem como parceiros comerciais; Cumprir KPIs processuais a fim de ampliar as chances de sucesso para com o cumprimento/superação da quota. Acompanhar e gerir o processo de input de venda até a entrega do equipamento, oferecendo devidos reports e assegurando cumprimento do acordado ao longo do processo de venda. Dependendo da complexidade do componente a ser negociado e do processo de venda envolvida, é possível que haja necessidades de conhecimentos técnicos específicos. Pré-requistos: - Formação Superior Completa (mandatório); - Experiência na área comercial (mandatório); - Experiência de atuação com vendas de data center/servidores (mandatório); - Inglês intermediário/avançado (desejável).