Vaga de CONSULTOR DE VENDAS - FLORIANÓPOLIS ( VENDA DIRETA)
1 vaga: | Publicada em 30/06
A combinar
Sobre a vaga
Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar
animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos
primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos
uma das líderes do segmento no país. Norteados ainda pelo firme propósito de
amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de
cumprir a nossa missão. Criamos um departamento específico para atender as
demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão,
conscientização e convivência entre as pessoas. É isso que nos move e nos enche de
orgulho! A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax. A Trans
Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a
logística da Adimax em diversas regiões do país. Com uma frota de caminhões
própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos
colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e
ajudantes altamente treinados e capacitados. Alguns dos grandes diferenciais da
Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os
clientes. /n " Ensino superior completo em Medicina Veterinária, Zootecnia,
administração ou áreas afins; " Experiências anteriores na função; " Conhecimento
em pacote office; " Obrigatório CNH B e veículo próprio. /n Acompanhar e atingir
metas estabelecidas, utilizando KPIs para avaliação e melhoria contínua;
Desenvolver relacionamentos sólidos com clientes do varejo, compreendendo suas
necessidades e oferecendo soluções adequadas; Identificar oportunidades para
introdução de novos produtos e otimização do mix existente; Focar na promoção e
venda de itens estratégicos de acordo com as demandas do mercado; Garantir a
positivação e fidelização dos clientes, promovendo um excelente atendimento
pós-venda; Identificar e prospectar novos clientes, expandindo a base de clientes
da empresa; Realizar negociações eficazes, visando a obtenção de condições
comerciais favoráveis; Implementar estratégias promocionais nos pontos de venda,
garantindo a visibilidade e atratividade dos produtos; Utilizar materiais de
merchandising de ponto de venda de maneira eficaz para promover os produtos.