Vaga de Consultor de Vendas - Douraglass
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Quem somos? O Grupo Capema é formado por um conjunto de empresas que oferecem
soluções para o mercado de construção civil, arquitetura e decoração. Com quase
três décadas de atuação no setor vidreiro, somos referência em processamento de
vidro e alumínio no Mato Grosso do Sul, e estamos presentes em várias regiões do
Brasil e na América Latina como fornecedores de chapas de vidro. Nossa grade
corporativa é composta pelas empresas DouraGlass Indústria de Vidros, Douraglass
Campo Grande -Centro de Distribuição, Glassbox Alumínio e Vidro, DG Logística, DG
Distribuidora e DG Vidrios, situada no Paraguai. Atualmente contamos com um time
de mais de 200 colaboradores distribuídos nas áreas comercial, marketing,
administração, produção e logística, todos comprometidos em proporcionar a melhor
experiência aos nossos clientes e parceiros. O Grupo Capema tem como princípios
básicos investimento em qualidade, inovação tecnologia, sustentabilidade e o
principal, valorização do capital humano. Acreditamos que são as pessoas que fazem
tudo acontecer, e por isso, investimento em qualificação do nosso time e o cuidado
com o bem-estar de todos estão entre os pilares da nossa gestão. /n
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS OBRIGATÓRIAS · Conhecimento básico em pacote Office;
· Informática básica; · Facilidade para lidar com matemática básica
(Aplicação de descontos, folgas e afins). · Conhecimento básico em unidades
de medida (m², cm, milimetro), bem como suas conversões; COMPETÊNCIAS
COMPORTAMENTAIS · Comprometimento; · Atenção; · Paciência;
· Facilidade para trabalhar em equipe; · Pro atividade;
· Organização; · Carisma; · Facilidade de comunicação;
· Capacidade de negociação. FORMAÇÃO MÍNIMA Ensino médio completo. FORMAÇÃO
DESEJÁVEL Ensino técnico ou superior completo em áreas correlacionadas ao setor.
EXPERIENCIA NA ÁREA DE VIDRAÇARIA SERÁ UM DIFERENCIAL /n Atendimento de clientes;
o Abertura de novos cadastros; o Apresentação de produtos; o Recebimentos de
Pedidos; o Negociação de descontos e/ou prazo de pagamento; o Follow up.
Digitação de pedidos em geral; Controle/acompanhamento de reposições; o Inclusão
do processo; o Acompanhamento junto a qualidade; o Dar devolutiva ao cliente.
Pesquisa de mercado junto a clientes e/ou concorrentes; Alinhamentos internos com
demais setores da unidade o Acompanhamento de entregas junto a expedição;
o Acompanhar financeiro quanto a vinculo de pagamentos; o Contato direto com a
gerencia para resoluções de problemas e/ou necessidades. Alinhamentos
o Solicitações junto ao PCP sobre urgências e/ou inclusões em cargas; o Contatos
e consultas ao comercial para alinhamentos em geral; o Repassar ao setor de
logística, informações sobre entregas em obras; o Alinhamento com o setor de
almoxarifado para retiradas pontuais do estoque; o Contatos e consultas ao setor
de qualidade para alinhamentos em geral. Acompanhamento de indicadores comerciais
ligados a carteira de clientes; Participar dos treinamentos e reuniões semanais
e/ou ocasionais; Auxilio na análise para reposição de estoque; Informar sobre a
necessidade de compra novos itens.