Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Trade Marketing

10 resultados

  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Empresa recém chegada em Goiânia animada para montar uma equipe de Consultores de Trade Marketing. No cargo de Consultor de Trade Marketing, você será…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Estamos encantados em montar uma equipe de Consultores de Trade Marketing em nossa empresa. No cargo de Consultor de Trade Marketing, você será…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar projetos comerciais : Gerenciar todo o ciclo de vida dos projetos, desde a ideação e construção de business cases até a execução e pós-implementação. •…
  • ASSAI ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela elaboração das ações de Marketing para a regional ou grupo de lojas da regional, organizando calendário e campanhas, promovendo a marca e impactando vendas da…
  • Aqui na Raízen, você une inovação e sustentabilidade para viver uma evolução constante em um dos maiores grupos empresariais privados do Brasil. Estamos buscando uma/um Consultor…
  • ZOETIS

    A combinar
    1 vaga:
    Esta posição será baseada em Londrina – PR ou Maringá - PR Na Zoetis, nossos colegas fazem a diferença e impulsionam nosso sucesso. Independentemente da sua função, você terá um…
  • NEO RH

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Cargo: Representante de Vendas Salário: R$ 1.500,00 Quantidade de Vagas: 25 Carga Horária: 9h às 18h (6x1) Local de Atuação: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Anápolis…
  • RHF TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Consultor Técnico para atuar na área de Confeitaria em Trade Marketing. O profissional será responsável por assessorar, promover e executar a capacitação…

O que o Consultor de Trade Marketing faz?

Presta suporte na inauguração dos franqueados e aplica know how de trade. Define empresas e produtos adequados para pontos extras e visita lojas e franqueados. Identifica necessidades de negócios, busca oportunidades e parcerias. Define parceria com a indústria de ações de trade, brindes e eventos para PDV. Acompanha a exposição e aplicabilidade de materiais promocionais de campanhas.