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Vaga de Consultor de Teleatendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/12

Sobre a vaga

Responsável por recepcionar e conduzir os contatos, solicitações, documentos e interações de participantes, beneficiários, dependentes, agregados e credenciados da rede assistencial, utilizando canais de voz e digitais. O processo de atendimento deve seguir os manuais, scripts, normas, procedimentos, metas, regulamentos e legislações vigentes, com o objetivo de esclarecer dúvidas e acolher solicitações, críticas, sugestões e todas as manifestações existentes. Estudar, pesquisar e se pautar em informações contidas nos sistemas corporativos, base de conhecimento e histórico de atendimentos de forma a responder, explicar e esclarecer sobre os serviços oferecidos pelo Instituto com assertividade, segurança e autonomia. Responsável por registrar todos os atendimentos nos respectivos controles e sistemas. Realizar serviço de atendimento em regime de plantão para situações de saúde, fora do horário comercial e de acordo com escala de trabalho definida previamente pelo Metrus. Realizar contatos ativos e campanhas de telemarketing ativo, conforme direcionamento da gestão, buscando ofertar produtos e serviços; reter e captar clientes; negociar pendências; esclarecer negativa de coberturas; mobilizar para eventos; fomentar os negócios, evitar acionamentos em outras instâncias, reduzir reclamações e melhorar resultados. Participar dos treinamentos e sessões de orientação técnica (feedback), quando convocado, para adquirir conhecimento pleno sobre os processos, produtos e sistemas, com o objetivo de realizar atendimentos tempestivos, ágeis, resolutivos e aderentes aos padrões da empresa, garantido a qualidade e satisfação dos interlocutores. Ensino médio completo, diferencial cursando nível superior.