Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Consultor de Serviços

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem

Sobre a vaga

Agendar serviços, para atendimento ao cliente, coordenando equipes internas, garantindo a realização destes, diariamente;. Apoiar equipe técnica, na abertura de ordem de serviços, com a devida verificação das ferramentas necessárias para o atendimento;. Solicitar acessos para os eletrotécnicos nas ferramentas, SAP, SIP, Chip telefônico veículo, para a realização das atividades deles;. Elaborar orçamentos por demanda do cliente, eletrotécnico ou gestor do departamento;. Reportar ao gestor do departamento, os relatos técnicos ocorridos nos serviços prestados, semanal e mensal;. Faturar os serviços internos e externos, para o devido recebimento, diariamente;. Negociar com o cliente, a disponibilidade dos eletrotécnicos, o faturamento e a venda dos serviços e revisões;. Abrir garantia e ordem de serviços, fazendo corretamente a gestão das mesmas, considerando os níveis de prioridade, diariamente;. Gerenciar prazo médio de ordem de serviços (prazo máximo de 15 dias);. Detalhar o relatório de campo na aba de causa, falha e solução. Bem como, informações pertinentes ao processo, anexando o relatório de campo e autorização de faturamento;. Arquivar processos;. Manter o padrão de lançamentos de notas fiscais de terceiros e despesas, até sete dias antes do vencimento;. Controlar o banco de horas individualmente (não realizar horas extras, sem prévia autorização);. Controlar relatórios dos técnicos, garantindo que as despesas de viagem sejam inclusas no relatório de campo, para devida cobrança do cliente;. Acompanhar presencialmente atividades externas do técnico, quando solicitado pelo gestor;. Captar novos clientes e prospectar venda de serviços;. Apresentar resultados/indicadores aos eletrotécnicos, mensalmente;. Controlar o uso e conservação das ferramentas, bem como a solicitação de novo ferramentas, quando necessário;. Controlar as peças que chegam para o laboratório, bem como devido acompanhamento do reparo, abrindo a devida ordem de serviço, contendo a chegada da peça, o reparo e envio ao cliente.