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Vaga de Consultor de Sell Out (Promotor de Vendas)

1 vaga: | Publicada em 26/06

Sobre a vaga

O Consultor de Sell Out proporciona a venda de acessórios de telefonia diretamente ao canal final, ou seja, direto para o consumidor final, com excelência e qualidade. Somos referência em vendas na TIM Nordeste. Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores. E para quem acredita do nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal. Atualmente, o grupo possui 26 lojas espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte e mais de 300 funcionários. Todo esse crescimento é baseado na busca constante pela inovação, compromisso em atender com excelência e foco no desenvolvimento humano. É um trabalho diário, pautado na missão de promover as melhores experiências em tecnologia e conectividade, compartilhando novas ideias para proporcionar aos nossos clientes e colaboradores as melhores escolhas. A Facell te convida a conhecer um universo cheio de possibilidades. Nós estamos de portas abertas pra te receber. Informações adicionais: 1.Atender o cliente que chega a loja com excelência e qualidade. 2. Realizar atendimento presencial aos clientes em loja, oferecer produtos, expondo a qualidade, o mix de produtos e sanar dúvidas. 3. Analisar dados de vendas e de mercado para identificar oportunidades de melhorias no sell out. 4. Apoiar na reposição de produtos no expositor/degustador das lojas parceiras. 5. Oferecer ao cliente acessórios de celulares, informar os benefícios e realizar demonstrações. 6. Apoiar na identificação da evidência das mercadorias em promoção, tornando-as mais expostas. 7. Participar de reuniões com clientes e fornecedores para discutir estratégias de sell out. 8. Desenvolver planos de ação, junto aos parceiros, para aumentar a efetividade das vendas. 9. Identificar falta de acessórios e informar para novo pedido. 10. Monitorar a execução dos planos de ação e os resultados obtidos nas lojas parceiras. 11. Participar e colaborar com toda a sua programação de treinamento e desenvolvimento com foco em melhoria de performance de vendas. 12. Participar de forma ativa das reuniões para acompanhamento de seus indicadores de venda e para troca de conhecimentos com o sua equipe com foco em atingimento de metas. 13.Acompanhar as tendências do mercado e identificar oportunidades de novos negócios. 14. Cumprir as normas e procedimentos da empresa. Salário R$2.000,00; Comissionamento; Ajuda de custo R$1.000,00; Plano de Saúde Hapvida; Plano odontológico Bradesco; Totalpass; Day Off. Ensino médio completo ou superior em andamento em administração, MKT e áreas afins; Possuir CNH B; Disponibilidade para viagens; Experiência com vendas; Experiência com metas; Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de planejamento e organização; Experiência com telefonia, telecomunicações e tecnologia, será um diferencial. Salário R$2.000,00; Comissionamento; Ajuda de custo R$1.000,00; Plano de Saúde Hapvida; Plano odontológico Bradesco; Totalpass; Day Off.