Vaga de CONSULTOR DE RELACIONAMENTOS - FARMER
1 vaga: | Publicada em 03/09
- A combinar
Sobre a vaga
Priorizar a construção de relacionamentos duradouros; Buscar entender as necessidades e desafios dos clientes, oferecendo soluções personalizadas; Oferecer suporte técnico e acompanhamento após a venda, garantindo a satisfação do cliente; Manter contato frequente com os clientes através de e-mails, ligações, mensagens ou visitas, demonstrando interesse genuíno em suas necessidades; Criar programas de fidelidade que ofereçam benefícios exclusivos aos clientes mais fiéis, como descontos, produtos personalizados ou acesso a informações privilegiadas; Segmentar a base de clientes de acordo com seus perfis e comportamentos, permitindo oferecer mais produtos e serviços; Analisar os dados coletados para identificar tendências, preferências dos clientes e oportunidades de melhoria; Utilizar um sistema de CRM para gerenciar as informações dos clientes, acompanhar o histórico de compras e identificar oportunidades de novas vendas. Experiência comprovada em vendas, atendimento ao cliente ou gestão de contas em setores relacionados; Experiência prévia em gerenciamento de contas grandes e estratégicas, com histórico de sucesso em retenção e expansão de contratos; Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, ou áreas correlatas; Habilidade em utilizar ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) e ERP para gestão de contas e oportunidades. Experiência em negociações complexas e gestão de contratos de longo prazo. Pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial; Certificações em gestão de projetos ou consultoria (ex.:
PMP, CBAP, CMC) serão vistas como um diferencial; Conhecimento em metodologias de
consultoria, como Lean, Six Sigma, ou Agile, será um diferencial.
Informações adicionais:
Graduação/Completo, ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE
SISTEMAS,Administração,Afins,Engenharia,Marketing
Benefícios:
Vale alimentação de R$ 24,20| Plano de saúde com Coparticipação| Comissão