Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Relacionamento em Araraquara, SP

9 resultados

  • FACTA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Venda de produtos financeiros (empréstimos consignados) por telefone e presencialmente, prospecção de clientes e esporádicas ações externas de prospecção de clientes.
  • Vanguarda Negócios Imobiliários

    A combinar
    3 vagas:
    Atendimento Personalizado, Captação de Novos Clientes, Negociação e Fechamento de Vendas, Gestão de Carteira de Clientes, Acompanhamento de Processos, Participação em Treinamentos…
  • Vox2you Araraquara

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desempenhadas: * Prospecção de novos alunos; * Desenvolvimento de novas estratégias comerciais; * Controle de clientes em CRM; * Apresentação de resultados…
  • OKE SOLUÇÃO EM GESTÃO E PESSOAS LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades: vendas de produtos financeiros via telefone, presencial, prospecção de novos clientes e ações externas (empréstimos, FGTS, entre outros). Ensino médio completo…
  • BILD DESENVOLVIMENTO

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Tem perfil empreendedor e precisa de uma Empresa parceira para mudar o rumo da sua carreira? Ótimo, porque estamos em busca de parceiros de negócios para o nosso…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CEZCOM CONSULTORIA & RH LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar vendas de planos e serviços da academia; Atender e prospectar clientes; Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente e telefônico; Gostar de lidar com o…
  • PAMPA SERVICOS DE ESCRITORIO E APOIO ADMINISTRATIVO LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Nós da PAMPA SERVICOS DE ESCRITORIO E APOIO ADMINISTRATIVO LTDA estamos à procura de um Consultor de Vendas dedicado e entusiasmado para ingressar em…

O que o Consultor de Relacionamento faz?

Desenvolve o relacionamento com carteira de clientes, realiza visitas para venda e identifica novos negócios. Realiza o mapeamento de mercado, identifica necessidades dos clientes e acompanha satisfação, a fim de garantir sua fidelização e a qualidade do serviço prestado.