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Vaga de Consultor de relacionamento- Farmer

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 02/10

Sobre a vaga

"Gestão do relacionamento com clientes: oManter contato regular com os clientes, através de diversas ferramentas (telefone, whatsapp, Instagram, Linkedin, Facebook, videoconferência). oRealizar acompanhamento personalizado das necessidades e expectativas de cada cliente através do CRM. oIdentificar oportunidades de upsell e cross-sell, apresentando novos produtos e serviços. oResolver problemas e dúvidas dos clientes de forma ágil e eficiente, oGarantir a percepção de qualidade de nossos serviços com um atendimento de qualidade superior, "Aumento da conversão: oDesenvolver e implementar estratégias para aumentar a conversão e a recorrência na compra dos clientes. oRealizar ações de remarketing e recuperação de clientes inativos. oAcompanhar indicadores de performance e ajustar as estratégias conforme necessário. "Geração de leads: oIdentificar novas oportunidades de negócio dentro da base de clientes existente. Participação em eventos e Feiras do setor oFomentar Workshops e cursos com Professores e especialistas, gerar parcerias e aumentar a recorrência de compra dos clientes. oQualificar leads de clientes novos e encaminhá-los para a equipe de vendas. "Atualização do CRM: oManter o CRM atualizado com todas as informações relevantes sobre os clientes, interações e oportunidades de negócio. "Formação: Superior completo em Administração, Marketing, Estética, Biomedicina, Fisioterapia ou áreas afins. "Experiência: em vendas consultivas ou atendimento ao cliente, preferencialmente no segmento da estética ou saúde. "Conhecimento técnico: oDomínio de ferramentas de CRM (RD Station, Pipedrive, Omie, Salesforce, HubSpot, etc.). oPacote Office (Excel, Word, PowerPoint). oConhecimento do mercado de estética / beleza / saúde (desejável). "Habilidades: oExcelente comunicação interpessoal e negociação. oFoco em resultados e orientação para metas. oProatividade e capacidade de trabalhar em equipe. oHabilidade para construir relacionamentos duradouros com os clientes e colegas. Adaptabilidade e senso de urgência oEscuta ativa / Persuasão / Resiliência / Foco no cliente / Empatia oOrganização e atenção aos detalhes.