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Vaga de Consultor de Relacionamento | Farmer (Campinas)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A Pluxee é a parceira líder mundial em benefícios e incentivos para trabalhadores, que abre um mundo de oportunidades para ajudar todos a aproveitarem mais do que realmente importa em suas vidas. Por meio de um portfólio completo de soluções inovadoras e digitais implantadas em 31 países, a Pluxee cria experiências significativas, envolventes e personalizadas para contribuir para o bem-estar dos indivíduos no trabalho e fora dele. Desde vale refeição, vale alimentação, vale cultura, vale presentes até soluções de bem-estar e mobilidade, os produtos e serviços da Pluxee são criados para trazer mais valor às pessoas. A Pluxee contribui para amplificar o poder de compra e promover o bem-estar de mais de 36 milhões de consumidores em todo o mundo. A Pluxee acompanha 500.000 clientes no desenvolvimento de relações mais significativas que melhoram o engajamento dos seus funcionários. A Pluxee simplifica a vida de 1,7 milhão de estabelecimentos todos os dias. Apoiada na forte herança da Sodexo, a Pluxee, com os seus 5.000 colaboradores, está empenhada em aumentar a sua influência como líder em responsabilidade social corporativa (CSR), proporcionando aos seus clientes, parceiros e consumidores os meios para fazerem escolhas mais sustentáveis e mais saudáveis todos os dias. Mais informações: www.pluxeegroup.com.br /n Formação superior completa nas áreas de Administração de Empresas ou Vendas (pós graduação e/ou MBA serão diferencial); Facilidade em relacionamento, comunicação e habilidade em negociação; Vendas B2B. /n Aqui na Pluxee você construirá parcerias poderosas. Será responsável por prestar atendimento dedicado e personalizado ao cliente, buscando sua retenção e satisfação. Identificando oportunidades de fortalecimento da nossa parceria através do entendimento de suas necessidades, contribuindo assim para o seu sucesso através da venda de novos produtos e soluções que agreguem valor real ao negócio, visando atender as metas. Impacte, Inspire e venha crescer com a gente! Responsabilidades: Reter o cliente e buscar novas oportunidades, construir uma relação consistente através do entendimento do seu negócio e seus fatores de sucesso, consolidando assim ações de vendas específicas e direcionadas; Estreitar relacionamento, criando novos níveis de interlocução; Acompanhar mensalmente o comportamento do cliente e garantir as condições adequadas para seu desenvolvimento; Desenvolver estratégia de ação para a carteira e fazer planejamento semanal das visitas e tarefas; Identificar oportunidades de vendas e garantir a inserção no CRM de acordo com as oportunidades identificadas: pipeline mensal/trimestral; Acompanhar os processos desde o cadastro do cliente no CRM, aprovações, confecção e assinaturas de contrato até a implantação final; Acompanhar e prestar apoio para solução de problemas pontuais, sempre que houver demanda por parte do cliente; Acompanhar as informações do mercado, estar atento a mudanças ou situações que possam afetar nosso negócio e/ou nossos clientes.