Vaga de CONSULTOR DE OFICINA II - PORTO ALEGRE
1 vaga: | Publicada em 30/06
A combinar
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
Horário de trabalho:
DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA DAS 08 ÀS 12 E DAS 13:20 ÀS 18:05
Tipo de vaga:
Efetivo
Cursos:
CNH B.
Experiência:
Auxiliar no Atendimento ao cliente, realizando o cadastro e abertura da OS,
atender ligações telefônicas. Colocar capas no banco, película protetora no
volante, alavanca de freio de mão e palanca. Inspecionar o veículo e anotar
avarias existentes. Verificar e se necessário realizar teste de rua prévio com o
cliente para identificar possíveis barulhos e problemas no veículo. Avaliar o
estado geral do carro, demonstrando ao cliente avarias na parte externa do mesmo,
anotando na OS. Com a OS em mãos, distribuir o serviço e explicar ao mecânico a
necessidade do cliente. Inspecionar o veículo com o mecânico e atestar que todas
as funções do carro estão funcionando antes de entrar em serviço. Acompanhar a
Realização do check-list para identificar serviços adicionais. Montar o orçamento
e encaminhar para o Consultor negociar com o cliente. Em caso de cliente
ticket-log, lançar o orçamento no sistema. Providenciar a compra de peças para
agilizar o andamento do serviço. Acompanhar o andamento do serviço e verificar
possíveis gargalos que possam atrasar a execução do serviço no prazo combinado;
(Peças, serviços de terceiros).
Nível hierárquico:
Consultor
Remuneração:
R$1.100,00
Benefícios:
Assistência médica
Comissões
Vale-alimentação (VA)
Vale-transporte (VT)
Forma de contratação:
Efetivo CLT
Quantidade de vagas:
1
Turno:
Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Experiência
Formação mínima em Ensino médio
Será necessário possuir CNH de categoria Auxiliar no Atendimento ao cliente, realizando o cadastro e abertura da OS, atender ligações telefônicas. Colocar capas no banco, película protetora no volante, alavanca de freio de mão e palanca. Inspecionar o veículo e anotar avarias existentes. Verificar e se necessário realizar teste de rua prévio com o cliente para identificar possíveis barulhos e problemas no veículo. Avaliar o estado geral do carro, demonstrando ao cliente avarias na parte externa do mesmo, anotando na OS. Com a OS em mãos, distribuir o serviço e explicar ao mecânico a necessidade do cliente. Inspecionar o veículo com o mecânico e atestar que todas as funções do carro estão funcionando antes de entrar em serviço. Acompanhar a Realização do check-list para identificar serviços adicionais. Montar o orçamento e encaminhar para o Consultor negociar com o cliente. Em caso de cliente ticket-log, lançar o orçamento no sistema. Providenciar a compra de peças para agilizar o andamento do serviço. Acompanhar o andamento do serviço e verificar possíveis gargalos que possam atrasar a execução do serviço no prazo combinado; (Peças, serviços de terceiros).