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Vaga de CONSULTOR DE OFICINA II - PORTO ALEGRE

1 vaga: | Publicada em 30/06

Sobre a vaga

Atividades a serem desenvolvidas: Horário de trabalho: DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA DAS 08 ÀS 12 E DAS 13:20 ÀS 18:05 Tipo de vaga: Efetivo Cursos: CNH B. Experiência: Auxiliar no Atendimento ao cliente, realizando o cadastro e abertura da OS, atender ligações telefônicas. Colocar capas no banco, película protetora no volante, alavanca de freio de mão e palanca. Inspecionar o veículo e anotar avarias existentes. Verificar e se necessário realizar teste de rua prévio com o cliente para identificar possíveis barulhos e problemas no veículo. Avaliar o estado geral do carro, demonstrando ao cliente avarias na parte externa do mesmo, anotando na OS. Com a OS em mãos, distribuir o serviço e explicar ao mecânico a necessidade do cliente. Inspecionar o veículo com o mecânico e atestar que todas as funções do carro estão funcionando antes de entrar em serviço. Acompanhar a Realização do check-list para identificar serviços adicionais. Montar o orçamento e encaminhar para o Consultor negociar com o cliente. Em caso de cliente ticket-log, lançar o orçamento no sistema. Providenciar a compra de peças para agilizar o andamento do serviço. Acompanhar o andamento do serviço e verificar possíveis gargalos que possam atrasar a execução do serviço no prazo combinado; (Peças, serviços de terceiros). Nível hierárquico: Consultor Remuneração: R$1.100,00 Benefícios: Assistência médica Comissões Vale-alimentação (VA) Vale-transporte (VT) Forma de contratação: Efetivo  CLT Quantidade de vagas: 1 Turno: Manhã e Tarde Pré-requisitos: Experiência Formação mínima em Ensino médio Será necessário possuir CNH de categoria Auxiliar no Atendimento ao cliente, realizando o cadastro e abertura da OS, atender ligações telefônicas. Colocar capas no banco, película protetora no volante, alavanca de freio de mão e palanca. Inspecionar o veículo e anotar avarias existentes. Verificar e se necessário realizar teste de rua prévio com o cliente para identificar possíveis barulhos e problemas no veículo. Avaliar o estado geral do carro, demonstrando ao cliente avarias na parte externa do mesmo, anotando na OS. Com a OS em mãos, distribuir o serviço e explicar ao mecânico a necessidade do cliente. Inspecionar o veículo com o mecânico e atestar que todas as funções do carro estão funcionando antes de entrar em serviço. Acompanhar a Realização do check-list para identificar serviços adicionais. Montar o orçamento e encaminhar para o Consultor negociar com o cliente. Em caso de cliente ticket-log, lançar o orçamento no sistema. Providenciar a compra de peças para agilizar o andamento do serviço. Acompanhar o andamento do serviço e verificar possíveis gargalos que possam atrasar a execução do serviço no prazo combinado; (Peças, serviços de terceiros).