Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Marketing em São Caetano do Sul, SP

31 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analise de fotos de execução das agências, contato com o BKO das agências, vendedores e supervisores. Analise e preenchimento de relatórios de preços, rupturas e parâmetros;…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    6 vagas: ,
    Desenvolver e implementar ações de merchandising nos PDVs, alinhadas às estratégias de marketing e vendas da empresa. Realizar visitas regulares a farmácias, drogarias e redes…
  • SMARTBLOCKS ROBÓTICA PEDAGÓGICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Realizar visitas a clientes potenciais para apresentar nossos serviços. * Acompanhar clientes após a venda para garantir satisfação. * Coletar feedback para aprimorar nossos…
  • RESTOQUE COMÉRCIO E CONFECÇÃO DE ROUPAS SA1

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades Seu Papel, Seu Mood: Execução de VM em loja; Criação de moodboards para VM; Pesquisas de moda; Visitas para garantir a edição proposta; Feedbacks das…
  • Analista de Trade Marketing

    CASA FLORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Missão do cargo: Estamos procurando um Analista de Trade Marketing para planejar, executar e monitorar ações promocionais em pontos de venda, especialmente no setor de bebidas…
  • RESERVA PARQUES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Nós da Reserva Parques estamos à procura de um profissional talentoso para o cargo de Analista de Trade Marketing. Nosso time é composto por pessoas apaixonadas por parques e por…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    " Pesquisar mercado; " Pesquisar comportamentos, opiniões e hábitos de consumo; " Elaborar recomendações de ações e soluções; " Subsidiar desenvolvimento de novos produtos e/ou…
  • LIBUS

    A combinar
    1 vaga:
    - Aumentar as conversões de vendas; - Verificar como esta a apresentação dos produtos nos pontos de vendas; - Desenvolver ações de Incentivo com os clientes; - Desenvolver…
  • PLANO & PLANO

    A combinar
    1 vaga:
    Participar do desenvolvimento do produto através de análises do mercado, comportamento da concorrência, pesquisas, informações de corretores, de empresas de vendas e demais fontes…
  • VEX PAINEIS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar análises de mercado, fundamentar e sugerir ações para incrementar o volume e participação de mercado. Verificar hábitos de consumo, prestar apoio ao gerente do projeto…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing alinhadas aos objetivos da marca e às particularidades do mercado (desenvolvimento de ações promocionais, campanhas…
  • HELLOO MÍDIA

    A combinar
    1 vaga:
    •? ?Construir materiais comerciais com foco na dor do cliente; •? Monitorar o desempenho dos produtos, acompanhar dados de vendas, ocupação, descontos e etc. •? ?Definir e…
  • 3R

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coletar, organizar e analisar dados de mercado e de vendas para identificar tendências, oportunidades e ameaças; Desenvolver relatórios e dashboards para monitoramento de KPIs…
  • BACIO DI LATTE

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a Bacio di Latte estamos em grande expansão no Brasil. Buscamos profissionais que queiram crescer junto com a empresa. Local de Trabalho - Vila Nova Conceição - São Paulo…
  • PROCFIT

    A combinar
    1 vaga:
    Aqui na Procfit, a carreira vai muito além de apenas um trabalho! Valorizamos muito o time unido e repleto de talentos que temos aqui e acreditamos no potencial de cada um…

O que o Consultor de Marketing faz?

Desenvolve e implementa as diretrizes estratégicas para apoio a área comercial e de produtos. Analisa o desempenho e define planos táticos para contribuir com as áreas comerciais nos atingimento das metas de vendas estabelecidas no orçamento. Define conteúdo de divulgação de dados e informações. Potencializa o uso de canais como imprensa, anuários e outras publicações do mercado. Identifica, mapeia e desenvolve oportunidades de negócio. Realiza a análise de concorrência, comercial e de definição de estratégias de Marketing.