Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Marketing em Itaparica, BA

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ATLAS ELETRODOMESTICOS

    A combinar
    1 vaga:
    Junte-se à equipe de TRADE MARKETING da Atlas Eletrodomésticos como CONSULTOR DE TRADE MARKETING e faça parte do nosso Time de Especialistas!Quais serão suas principais…
  • ASSURANCE IT

    A combinar
    1 vaga:
    Consultor Salesforce Mkt Cloud  Código 3857_ 2024 Imprescindível: Experiência comprovada em marketing digital e automação de marketing Imprescindível: Experiência com a…
  • ASSAI ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Consultor de…
  • ASSAI ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Consultor de…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    Com carro Dinâmico Vendedor Extrovertido Faça ou gosta de Esportes Fluência verbal impecável Analítico Celular Android Este consultor será o representante da Marca Penalty nos…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    Este consultor será o representante da Marca Penalty nos Pontos de Vendas, ele será o multiplicador para o vendedor. Cargo:Consultor de Merchandising Tipo de Contrato:CLT…
  • QUALIDADOS

    A combinar
    1 vaga:
    Você quer fazer parte da equipe Qualidados? Estamos procurando profissionais com conhecimento e experiência na área, com perfil proativo, organizado, comprometido, boa…

O que o Consultor de Marketing faz?

Desenvolve e implementa as diretrizes estratégicas para apoio a área comercial e de produtos. Analisa o desempenho e define planos táticos para contribuir com as áreas comerciais nos atingimento das metas de vendas estabelecidas no orçamento. Define conteúdo de divulgação de dados e informações. Potencializa o uso de canais como imprensa, anuários e outras publicações do mercado. Identifica, mapeia e desenvolve oportunidades de negócio. Realiza a análise de concorrência, comercial e de definição de estratégias de Marketing.