Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Consultor de Marketing em Ferraz de Vasconcelos, SP

32 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    6 vagas: ,
    Desenvolver e implementar ações de merchandising nos PDVs, alinhadas às estratégias de marketing e vendas da empresa. Realizar visitas regulares a farmácias, drogarias e redes…
  • Analista de Trade Marketing

    CASA FLORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Missão do cargo: Estamos procurando um Analista de Trade Marketing para planejar, executar e monitorar ações promocionais em pontos de venda, especialmente no setor de bebidas…
  • FERA CONSULTORIA E CONTABILIDADE

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender a clientes (micro e pequeno) online e/ou presencial, sob demanda na área de marketing e vendas, redes sociais, marca, etc.. - Obrigatório formação superior em áreas…
  • SMARTBLOCKS ROBÓTICA PEDAGÓGICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Realizar visitas a clientes potenciais para apresentar nossos serviços. * Acompanhar clientes após a venda para garantir satisfação. * Coletar feedback para aprimorar nossos…
  • RESTOQUE COMÉRCIO E CONFECÇÃO DE ROUPAS SA1

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades Seu Papel, Seu Mood: Execução de VM em loja; Criação de moodboards para VM; Pesquisas de moda; Visitas para garantir a edição proposta; Feedbacks das…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    " Pesquisar mercado; " Pesquisar comportamentos, opiniões e hábitos de consumo; " Elaborar recomendações de ações e soluções; " Subsidiar desenvolvimento de novos produtos e/ou…
  • LIBUS

    A combinar
    1 vaga:
    - Aumentar as conversões de vendas; - Verificar como esta a apresentação dos produtos nos pontos de vendas; - Desenvolver ações de Incentivo com os clientes; - Desenvolver…
  • PLANO & PLANO

    A combinar
    1 vaga:
    Participar do desenvolvimento do produto através de análises do mercado, comportamento da concorrência, pesquisas, informações de corretores, de empresas de vendas e demais fontes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analise de fotos de execução das agências, contato com o BKO das agências, vendedores e supervisores. Analise e preenchimento de relatórios de preços, rupturas e parâmetros;…
  • VEX PAINEIS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar análises de mercado, fundamentar e sugerir ações para incrementar o volume e participação de mercado. Verificar hábitos de consumo, prestar apoio ao gerente do projeto…
  • 3R

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coletar, organizar e analisar dados de mercado e de vendas para identificar tendências, oportunidades e ameaças; Desenvolver relatórios e dashboards para monitoramento de KPIs…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing alinhadas aos objetivos da marca e às particularidades do mercado (desenvolvimento de ações promocionais, campanhas…
  • HELLOO MÍDIA

    A combinar
    1 vaga:
    •? ?Construir materiais comerciais com foco na dor do cliente; •? Monitorar o desempenho dos produtos, acompanhar dados de vendas, ocupação, descontos e etc. •? ?Definir e…
  • RESERVA PARQUES

    A combinar
    1 vaga:
    Nós da Reserva Parques estamos à procura de um profissional talentoso para o cargo de Analista de Trade Marketing. Nosso time é composto por pessoas apaixonadas por parques e por…
  • BACIO DI LATTE

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a Bacio di Latte estamos em grande expansão no Brasil. Buscamos profissionais que queiram crescer junto com a empresa. Local de Trabalho - Vila Nova Conceição - São Paulo…

O que o Consultor de Marketing faz?

Desenvolve e implementa as diretrizes estratégicas para apoio a área comercial e de produtos. Analisa o desempenho e define planos táticos para contribuir com as áreas comerciais nos atingimento das metas de vendas estabelecidas no orçamento. Define conteúdo de divulgação de dados e informações. Potencializa o uso de canais como imprensa, anuários e outras publicações do mercado. Identifica, mapeia e desenvolve oportunidades de negócio. Realiza a análise de concorrência, comercial e de definição de estratégias de Marketing.